27 junho, 2014

MH - Promo Pic da Nova Linha ''We Are Monster High''

Olá♥
Eu estava na web...como quem não quer nada...e vi...que...foram...liberadas...
Imagens da linha ''We Are Monster High'',já tínhamos visto esta linha,só que estava em uma péssima qualidade!
A Linha é composta por: Slo Mo, Lagoona Blue, Cleo de Nile,Scarah Screams e a nova personagem Gilda Goldstag.
Come on?


Eu gostei bastante de todos!!

Eu aproximei as imagens de cada um,pra comentar sobre eles...
O Slo Mo está,bem...pra mim ele está normal...mas está bonitinho!!

Amei a Lagoona,o cabelo dela está lindo e gostei muito da roupa!!

A Cleo também está linda!! Amei seu vestido!!

A Gilda foi a que menos me agradou,ela está parecendo um alienigena!!!

Minha segunda preferida da coleção,gostei muito,muito de seu cabelo e de seu vestido,está tudo lindo nela *--*

E Você? O que achou da nova linha??
Deixe um comentário!!
Beijos♥

Créditos: Raye Del Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥