11 abril, 2014

MH - Promo Pic Creepateria

Hey Monsters!
Primeiramente,me desculpe pela minha mini-sumida,tava ocupada com os estudos...
Voltando ao assunto,eu estava no Monster High Ráh e vi que já foi liberada a Promo Pic das dolls Creepateria,vamos ver?


Sinceramente não gostei delas,achei que elas fossem mais bonitas quando vi elas na caixa...
Eu detestei a Cleo,a roupa não tem nada haver com a personagem,porque o roxo? Porque o Azul escuro? 
A unica coisa que não gostei da Howleen foi as cores,ela está muito colorida.seu cabelo já é rosa florescente e por isso as cores poderiam ser mais descretas!
A Draculaura foi a menos pior,só queria que ela tivesse franjinha,faz tempo que não vejo uma Draculaura de franjinha...

E vcs,gostaram delas ou detestaram?
Deixe sua opinião nos comentários!
E foi isso...
Bjs,Jess


2 comentários:

  1. Adorei, ficaram lindas essas dolls, principalmente a Cleo ♥

    BJS, http://uniaodoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que discordar,detestei elas!
      Bjs,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥