16 julho, 2014

Matéria Exclusiva - Tudo Sobre Operetta

Olá♥ Como muitos pediram,resolvi fazer a matéria sobre a Operetta.
Ah,e obrigada a todos eles que comentaram e gostaram da matéria anterior sobre a Spectra!!
Clique em ''Leia Mais'',se estiver curioso...


Matéria Exclusiva - Tudo Sobre Operetta

Personalidade
Operetta é uma diva independente, com um talento e paixão pela música inigualável por qualquer estudante de Monster High. Embora ela pode ser um pouco tensa, às vezes, ela tem um grande coração e um espírito maravilhoso. Ela é descrita como sendo um perfeccionista e que ela odeia que lhe digam o que fazer.  Embora ela foi apresentada como sendo um personagem amarga e fria no inicio,ao longo do tempo,mostrou que Operetta poderia ser uma grande amiga.  No geral, Opereta é como sua música, independente e livre. Ela não tira satisfação para ninguém e vai fazer o que ela quer,quando quer,não importa o que dói ou que isso ajuda.


Família
Seu pai é o Fantasma da Ópera. De acordo com o diário de Holt Hyde,o pai de Operetta já foi professor de teclado a noite em Monster High. Nada se sabe sobre sua mãe.

Amigos
Seu perfil do site MH diz que seus BFFs são Holt Hyde,Deuce Gorgon e Catty Noir,mas pra mim ela é amigos de todos e todos são amigos dela!!!! 

Operetta tem um bichinho de estimação chamado Memphis “Daddy O” Pernas longas,uma aranha macho. Ele é diferente de outras aranhas que tenha visto... A não ser que já tenha visto uma aranha de topete tocando baixo.

Romance
De acordo com o diário o Holt, diz que ela teve breve encontro com ele, mas isso já é passado! 
Em um episódio de MH,Operetta ouviu a Draculaura dizendo que viu Operetta e Deuce saindo das Catacumbas juntos,e isso deixou Cleo morrendo de raiva! Depois de saber do babado,Cleo partiu pra cima de Operetta na sangueteria,e a Operetta nem teve chance de se defender dos ataques.
A crise de ciúmes da Cleo só serviu pra deixar a Operetta com raiva e com curiosidade.
Então ela disse ''Aquela Cleo feriu os meus sentimentos, por isso,o namorado dela eu posso conquistar''(mais ou menos isso).
Operetta arma um jeito de dar um encontrão com Deuce no corredor da escola... Operetta e Deuce descobrem que curtem a mesma banda, a Red Hot Horror Chilli Peppers, e eles têm muito em comum.Operetta senta-se do lado do Deuce, e os dois estão muito perto um do outro... parece que o plano da monstrinha vai dar certo.

Percebendo que o Deuce é um garoto bacana, e que ele gosta de verdade da Cleo, Operetta resolve ajudar o novo amigo a fazer uma música em homenagem a namorada ciumenta, dizendo tudo oque ele sente por ela.Operetta e Deuce andam juntos o tempo todo, trabalhando secretamente na música, e torturando ainda mais da Cleo. Quando a monstrinha resolve terminar de vez com o namoro, ela descobre que...
(Cleo escutando a música que eles fizeram pra ela)

E tudo foi resolvido!

Vamos algora ao outro caso...
Johnny Spirit,um bad boy que foi castigado/aprisionado na esola por 3000 anos...enfim,quando ele saiu do castigo,o lugar preferido dele era as catacumbas e da Operetta também. Operetta ouve uma música vindo das catacumbas e quando ela foi ver,o Johnny estava tocando e destruindo todas as coisas dela e ela chamou a atenção dele dizendo que o lugar é dela e blá,blá,blá... Então ele desafiou ela para um desafio musical,no qual o vencedor ficaria com o lugar,e eles tocaram...
Eles descobriram que tocavam bem juntos,e parece que eles são grandes amigos agora. 
Mas quem sabe em um futuro bem próximo eles se tornem um casal oficial!!!!
Recomendo uma fanfic super eletrizante sobre os dois,é do Babado Monster High,clique aqui e confira essa super fanfic!!!

Curiosidades
  • Operetta é de New Orleans 
  • A comida favorita de Opereta,sanduíches de banana e pasta de amendoim, é o preferido do Elvis.
  • Durante os meses iniciais de desenvolvimento de Monster High, Operetta era para ser a namorada de Deuce,mas Cleo ficou em seu lugar. Não se sabe o motivo!!
  • Seu pai já foi professor de Monster High

Espero que tenham gostado da Matéria,e não se esqueçam de comentar!
Se quiserem mais matérias é só pedir!!
Ah,em breve terá uma super raspadinha!!! Aguardem...
Beijos♥


5 comentários:

  1. Adorei *o* Você realmente poderia fazer mais matérias, você tem talento ;) Que tal a próxima ser da Rochelle? <3 Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *--* Ok,o próximo vai ser da Rochelle ^.^ Beijos♥

      Excluir
  2. LOVE YOUR MATÉRIAS!Concordo com a Luíza,faz com a Rochelle!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe da minha raspadinha!

      http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br/2014/07/meta-de-10-seguidores.html?showComment=1405598744187#c2355226060367267712

      Excluir
    2. Muito obrigada *--* Vai ser da Chelle mesmo ^.^ Participo sim!!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥