01 setembro, 2014

Meu Primeiro Oc

Olá♥ Algumas pessoas já me perguntaram porque não tenho um oc homem, e eu sempre respondo que eu não sei fazer. Realmente, não tenho muita habilidade pra fazer meninos. Mas hoje decidi fazer um, que ficou bom... tudo bem que fiquei umas duas horas fazendo ele, e ele nem ficou tão detalhado... então, o nome dele é Wendell Burtermoon e ele é um lobisomem.


Não ficou lá essas coisas, mas para o primeiro ficou bonzinho.
Ele ainda não tem perfil ainda... a preguiça reina em mim!

Mas enfim, diga o que achou dele nos comentários!
Beijos e até mais♥

16 comentários:

  1. Nossa, que lindo! adorei, eu quero ver o perfil dele quando você estiver bem da preguiça renal kkkk gostei do colete com um lobo, muito criativo. Eu nunca fiz um OC menino, na verdade eu nunca mais fiz uma OC.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *u* kkkk quando estiver pronto eu postarei!!
      Espero que você faça uma oc, tenho certeza que ficará linda ^--^
      Beijos♥

      Excluir
  2. Amiga ficou lindo divo de mas!Eu amei ele,ficou bem fofo e seus detalhes ficaram bons.Não se preocupe os meninos tem ser assim mesmo...Simples!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *o* Adorei :3 Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Cara, pra uma primeira vez, ficou perfeito, muito perfeito ç-ç
    É muito chato e difícil fazer Oc menino <\3
    Quero ler o perfil 'u' e adorei seus OCs tá (esses cabelos que tu faz *u*) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas ocs não chegam nem nas bactérias dos pés das suas *u* As suas que são perfeitas!!!
      Verdade, demorei muito tempo para faze-lo!
      Em breve postarei no blog!! Como disse, os seus que são *o*
      Beijos♥

      Excluir
  5. Nossa Que Legal!!!
    EU gosto de desenhar minhas Oc's, mas como pode ver não tenho blog para postá-las rsrsrs, ficou muito bonito ele! Com o tempo você aperfeiçoa! BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo ^--^ Sério? :/ Você podia criar uma conta, ou postar suas ocs no Facebook. Estou curiosa para vê-las!
      Beijos♥

      Excluir
  6. Você tem certeza que é a primeira vez que você faz uma o.c menino ?Porque ficou perfeito ! *o* Ficou muito melhor que as minhas o.c's .
    Você pode seguir esses 3 blogs Jess ? http://litttlecute.blogspot.com.br/ http://comumimcomum.blogspot.com.br/ http://everafterappletea.blogspot.com.br/# nenhum é meu é que eu queria ajudar o blog a ter mais seguidores mas como não tenho blog para divulgar fica difícil :( .A dona está na blogsfera desde 2012 mas não consegue seguidores :/ .Desculpe o incomodo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez sim kkk *u* Claro que vou seguir, vou até divulga-los para dar uma ajudinha!!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥