03 dezembro, 2014

Brownie Blue Thronecoming

Olá✝ Eu pretendo fazer bastante versões das minhas Ocs de Ever After High, já que só tenho duas. Então, eu fiz a versão da Brownie Blue em Thronecoming, que é uma das coleções que mais gosto! Eu achei que seria mais difícil faze-la, mas até que foi rápido e fácil. Clique em leia mais...

Sinceramente, eu gostei MUITO do resultado! Eu estava com muita inspiração quando a fiz. Eu ia fazer ela sem esse véu azul, mas ia ficar muito ''não-baile'' e como é um baile, eu fiz isso e acabei gostando. E você? O que achou? Não se esqueça de deixar um comentário! Beijos.

18 comentários:

  1. Eu amei ela!O cabelo principalmente *u*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma que eu acharia legal se você refizesse,a Glossie Lusterglow!
      Iria ficar linda com os novos traços :3
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigado Túlio. Bom, eu vou sim refazer a Glossie, mas de um jeito diferente...
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei Carlos ! Sempre Arazando Com Suas ocs !
    Espero + Ocs De Ever After High !

    Kisses ♪ | http://every-------thing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cleiton! hahaha
      Pode deixar, pretendo ter muitas OCs de EAH!
      Beijos

      Excluir
  3. Que linda <3
    Meu deus! Que perfeição <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que linda ♥ adorei a máscara dela *-----*, bem que a Mattel poderia fazer uma boneca da Brownie ♥.
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Eu concordo plenamente com isso!
      Beijos

      Excluir
  5. Muito divastica (nossa de onde eu tirei isso) concordo ela poderia virar boneca!

    ResponderExcluir
  6. Que fofa! Essa máscara ^~^
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou bastante fofa ^^ A máscara foi você que fez? Cara, você faz ocs muito bem ! To meio :O porque meu Deus, você quando virar adulto vai trabalhar na mattel e ficar R-I-C-O Seguindo faz tempo u-u, segue de volta? http://mheeahcutie.blogspot.com.br/

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥