14 dezembro, 2013

Campanha Monster High Não é pelo preço, é pelos direitos!,APOIE!!

  Olá Monstrinhos!
Bom...Estou trazendo pra vcs uma campanha do Dolls Collection!
Não é pelo preço é pelos direitos!
O assunto agora é sério,quem ai está feliz pelo preço das queridas bonecas Monster High? E para vcs participarem da Campanha é facil,é só:

1º Passo -> Você deve mandar um email para a mattel falando sobre o quanto as bonecas estãocaras e o quanto elas pioraram em sua qualidade. Não se deixem enganar com as respostas deles "É por causa dos impostos". Mas lembrem que Barbie é da mesma marca, e custa o mesmo preço fora do Brasil! Porque o "imposto" deveria ser maior nas bonecas Monster High do que nas bonecas Barbie's? Não faz sentido!
2º Passo -> Talvez os emails não sejam suficiente para a mattel se tocar e diminuir o preço. Essa é a parte mais difícil, mas se você se esforçar você consegue! Caso os emails não sejam suficientes, vamos fazer greve de Monster High! Isso mesmo, greve >-< Vamos ficar sem comprar as monstrinhas durante o começo de Janeiro até o fim de Fevereiro. Isso com certeza fará uma diferença no bolso da mattel, e as nossas monstrinhas voltarão a ser o preço de antes! Bem simples, não é?
3º Passo -> Divulgue! Se for participar, mostre a campanha aos seus amigos, aos familiares que comprem as bonecas. Divulguem no seu canal, no blog, no seu facebook (dando crédito ao nosso blog e ao grupo Monster High Collectors, claro). Assim irá tudo dar certo, e vamos conseguir abaixar o preço das monstrinhas!

O Banner da campanha está aqui embaixo >< divulguem nos seus blogs, façam tudo para essa campanha dar certo! Os preços devem abaixar!

Se vcs quiserem ver a postagem do Dolls Collection que fala sobre esta campanha Maravilhora é só clicar AQUI!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥