08 dezembro, 2013

Invisi Billy: Nova Artwork e perfil Oficial Traduzido!


Olá Monstrinhos
Finalmente uma postagem sobre Invisi Billy,O namorado oficial da Scarah Screams (que eu realmente não gosto,queria que ele namorasse a Spectra!!)! A Mattel meio que fez uma reedição dele,Alterando alguns detelhes!
Aqui está a foto da reedição dele!



E Aqui a antiga ilustração dele! (Gosto mais dessa)

E Agora o perfil dele que foi feito por

Idade: 15
Parentesco Monstro: O Homem Invisível
Estilo Assassino: Estou totalmente a não-viver em meu hoodie, calça jeans de corte skinny e gorro, então eu acho que se eu tivesse que dar a como eu me visto um nome, provavelmente seria "blipster".
Curiosidade Sinistra: Eu posso me tornar visível sempre que eu quero, mas é apenas mais fácil para mim ficar invisível porque eu não tenho que pensar nisso. Às vezes eu tenho que lembrar o pensamento, que tomando o caminho mais fácil, nem sempre me entende onde eu preciso ir.
Animal de estimação: Eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha de denunciá-lo porque cada vez que eu o levava para um passeio, o
 Controle Animal iria tentar pegá-lo como perdido.
Atividade favorita: Eu adoro fazer efeitos especiais para produções de teatro MH. É assustadoramente legal quando o público ooh e ahh de mais de um efeito e é claro que eles não conseguem descobrir como ele foi feito. Oh, e sair com minha namorada, Scarah Screams.
O que mais o Irrita: Quando os monstros acham que eu sou um fantasma. Eu estou apenas invisível, eu não posso atravessar paredes a menos que haja portas abertas nelas.
Assunto favorito: Drama. Não a parte de agir, mas as partes técnicas, como cenografia e efeitos especiais.
Assunto Menos Favorito: Educação Física. Especialmente nos dias que jogar futebol. Eu vou ser como, "Hey, zagueiro eu estava aberto!" e ele vai ser como, "Desculpe, eu não vi você".
Cor Favorita: Invisi-Azul.
Comida favorita: Eu adoro frutos do mar e pizza.
BFF's: Scarah Screams e Catty Noir.


Creditos: Eco~Punk




2 comentários:

  1. Com licença, esse perfil quem traduziu fui eu! Pode creditar?
    bloomays.blogspot.com.br
    Obrigada...
    bjs<3

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥