29 setembro, 2014

Capa de Haunted!!

Olá♥ Tudo bem com vocês? Comigo não. Estou muito triste por não ter ido no show da Miley do Rio de Janeiro, queria tanto ir :'(  Mas enfim, estão curtindo o novo layout da Frankie? Obrigada pelos comentários no post anterior, ainda não respondi, mas vou responder ainda hoje.
Indo para o foco do post... já foi confirmado um novo filme de Monster High, previsto para a primavera de 2015. O nome do filme é Haunted e o foco do filme é para os fantasmas e como personagem principal, nossa querida blogueira que nos representa em Monster High, Spectra!! Clique em leia mais :3

A qualidade não é das melhores, mas dá pra ver perfeitamente os personagens que estão na capa, que são Spectra, Vandala, Draculaura e Clawdeen. Gostei bastante da capa, principalmente da Spectra, mesmo que ela tenha exagerado um pouco na maquiagem e talvez depois do filme queira roubar a profissão do Patati. Achei a Draculaura bem fofinha no filme, tipo: I Believe I Can Fly... Vandala, muito linda e me parece ter uma personalidade bem aventureira e amistosa. Mesmo não conseguindo ver a Clawdeen direito, achei ela linda, mesmo com esse negócio desconhecido amarelo na cara.
Enfim, já estou ansiosa pelo filme. Tomara que seja tão bom quando Freaky Fusion!

E você? O que achou da capa? Não esqueça de deixar um comentário!
Antes de dar aquele conhecido ''Beijos e...'' quero convidá-los a convidar minha página do Facebook, Francisca e Sua Turma, é uma página de humor, espero que gostem.
Beijos e até mais♥


4 comentários:

  1. perfeita, muito ansioso p filme!

    ResponderExcluir
  2. por que a spectra está com a cara tão redonda e colorida?gostei muito da vandala,ela parecia mais fechada nas artworks

    ResponderExcluir
  3. Spectra , Não Roube o Papel de Patati E Patata Não Ok ??
    Beijos !

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥