01 dezembro, 2014

Esclarecendo Verdades e Mentiras...

Olá! Ontem eu postei no Facebook da Jess a verdade de como eu sou. Não sou uma menina, sou um menino! Eu me sinto envergonhado e satisfeito. Envergonhado por manter esse segredo por tanto tempo. Satisfeito por me livrar logo desse segredo, e de que meus amigos virtuais entenderam e me motivaram a continuar. Quero agradecer a todos vocês, principalmente ao Gabriel. Muito obrigado! Eu criei a Jess justamente por medo de xingamentos e de zoação por eu ser menino e admirar bonecas. Só porque gosto de bonecas que não quer dizer que sou gay. Um objeto inanimado não pode definir sua opção sexual. 
Espero que entendam, e que me perdoem. Um abraço, Carlos. #LutoJess
No próximo post, eu refiz a Brownie Blue, filha de Fada Azul de EAH.




25 comentários:

  1. Confesso que fiquei chocada rsrsrs porque pensava que você era uma menina kkk, mas vou continuar gostando muito do blog como sempre!! Por mais que este caso seja meio "estranho" (sem ofensas) eu o perdoo rsrsrs porque antes de criar a minha conta eu me intitulava Joy;) não que eu era outra pessoa mais tinha medo de ser identificada rsrs, e concordo com você meninos gostarem de bonecas pode não ser algo tão comum mas devemos respeitar (e eu respeito :3) ah e fique sabendo que você tem um dom e tanto para desenhar oc's e por sua causa eu até tenho vontade de criar um blog de oc's *-*. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era a se esperar que seria chocante :v Fico feliz por isso! Está sendo estranho postar assim também, mas acho que isso é questão de tempo. Muito, muito obrigado. Que bom que entendeu!
      Beijos

      Excluir
  2. Que Bom Que Falou logo Carlos ! Não Se Sinta Envergonhado Por Gostar De Bonecas ! Olha Eu Aqui , Ate Atualmenete Não Tinha Nenhuma Monster High E Ganhei 2 ! Meus Amigos Da Escola Sabem Que Gosto E Não Me Zoam Por Causa Disso Porque Se Vier Me Abusa Dou Logo Uma Resposta Que Samba No Salto Agulha 18 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! hahaha pois é! Obrigado.
      Beijos

      Excluir
  3. Tipo,eu não estou acreditando!Que bem,fico feliz por ter mais um blogger <3
    Eu também sou menino,e me chamava de "Cupcake" e depois passei para "Lio" e agora meu nome de verdade,"Túlio".
    Parabéns por se aceitar!!
    Kisses,Lio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz em ver que tem vários meninos aqui, inclusive você! Eu não sabia que você era menino :v Muito obrigado mesmo! Beijos

      Excluir
  4. Palmas para você Carlos. Se eu fosse um menino e escondesse isso eu nunca teria coragem de confessar, você mereçe muitas palmas. Eu fique bem admirada quando eu vi isso. Eu ainda acho que tem mais outras meninas que dissem ser meninas mais são meninos. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigado. Deve ter sim, acho que tiveram o mesmo medo que o meu (óbvio!)
      Beijos

      Excluir
  5. Bom. Vou confessar que eu tomei até um susto quando vi, mas você sabia que depois disto você me ajudou a falar a verdade e agora tudo está melhor, uma pessoa não pode ser julgada apenas por adimirar bonecas, é estúpido pela parte destas pessoas, e isto serviu de inspiração por que alguns meninos pensaram que para ter um blog famoso é presciso set garota, eu adimirei o que você fez, de verdade! E realmente, o Gabriel é um ótimo amigo quando se trata de desabafar!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Savio, que segredo é esse. Eu to curioso pra saber!! Verdade, o preconceito hoje se tornou uma coisa muito comum, e as vezes usam o preconceito com coisas tão bobas... Muito obrigado.
      Beijos

      Excluir
  6. Fico feliz por você ter dito logo a verdade! Não se preocupe em relação a achar que vai sofrer preconceito ou coisas do tipo..aqui na blogsfera temos pessoas muito especiais que sabem respeitar os outros ^^ Gosto muito de tudo isso aqui por este motivo. Na minha vida em off, convivo com algumas pessoas que às vezes me zoam por gostar de bonecas e ter um blog sobre isso na minha idade (olha que nem sou tão velha >.<), mas aqui, é diferente; se você é adulto, é criança, é adolescente, é menina, é menino, é tratado da mesma forma!
    Admiro muito a sua atitude, mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Luíza! Isso é verdade, é por isso que quis dizer a verdade logo. Depois minha mãe pergunta porque fico tanto tempo no computador. Muito obrigado, de novo.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi! Vejo seus posts e gosto mas não comento(sou estranha). E falta de tempo é tudo! Bem,acho que vc foi muito forte,eu não conseguiria. Foi chocante(no bom sentido)mas eu gosto de coisas chocantes. Aqui na blogosfera não irá sofrer preconceito,mas se sofrer,diga-me e eu mato a pessoa. Até tenho avada kedavra(harry potter)pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Muito obrigado Rusher! É, eu sei, as pessoas aqui são melhores (algumas). hahaha pode deixar!
      Beijos

      Excluir
  8. eu te apoio nao tem problema ta certo que eu fiquei chocada mais tudo bem boa sorte bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, isso me deixa muito feliz!
      Beijos

      Excluir
  9. vc sabe que nunca deixaremos de desacreditar na jess pq a jess sempre e nunca deixara de existi ela sempre estara em nosso coraçoes e sim vc e um otimo amigo e nunca deixara de cer jess en nosso coraçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei. A Jess foi a maior parte desse blog, e esse blog é uma das coisas que mais amo, principalmente por ter vocês! Beijos

      Excluir
  10. nossa que revelaçao... nao tenha vergonha por gostar de dolls
    bjs >3<

    ResponderExcluir
  11. tomei um susto fiquei chocada rsrsrsrs porque eu pensava que voce era uma menina
    eu ainda estou um pouco confusa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que as pessoas iriam reagir assim quando soubessem!

      Excluir
  12. nossa esse tempo todo eu pensava que vc eras uma menina ficava pensando como vc era pois so via vc com as fotos de perfil da miley eu tambem gosto dela e de mh e eah ... e sou menino mas as vezes tenho vergonha as vezes nao bom acho que vou ter que deixar de lado a jess ou o jess e viver a te chamar de carlos .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não sabia que você era menino! Ual! Quanto menino na blogosfera MH! Obrigado.
      Beijos

      Excluir
  13. Bom, não importa se você é menino ou menina, sempre vou gostar do seu blog <3'
    Não ligue para esses preconceituosos seja você mesmo!
    Bjs >3<

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥