14 fevereiro, 2014

...Tag...

Ooooi,bom...eu disse q só ia postar as segundas e quartas,mais as vezes (poucas vezes) posso postar pelo celular
Vou fazer uma tag,funciona assim....eu vou fazer uma lista com todos os personagens oficiais de MH que são aqueles que tem perfil no site né ;p e do lado vou escrever o que mais admiro em cada um deles ou o que mais gosto neles tipo isso o que te chama atenção em tau personagem, ex: Frankie: Sinceridade...
Leia Mais...

Então vamos lá...
Frankie- Os discursos sobre amizade
Draculaura- Fofa
Clawdeen- Atitude
Lagoona- Drama
Cleo- Riquesa de personalidade
Ghoulia- Geniosidade
Deuce- Legal...
Holt- Seus gritos
Clawd- Maneiro
Abbey- Personalidade forte
Spectra- Fofoqueira
Toralei- Habilidosa
Nefera- Sinica
Jackson-Fofo
Operetta- Simples e linda
Werecats- Puxa saco
Howleen- Fofinha
C.A Cupid- Amor angelical
Venus- Amor a natureza
Rochelle- Romantica
Robecca- Amizade
JinaFire- Estilo oriental
Skelita- Querida por todos
Catrine- Desenhista
Gigi- Lealdade
Twyla- Timida
Heath- Palhaço
Scarah- Ajuda os amigos
Catty- Voz de arrepiar
Bem essas são as coisas que eu mais admiro em cada monstrinho, e eu não coloquei as novas dolls como as de FCA pois ainda não sabemos muito delas, quem sabe mais pra frente...
Repasso para tdos os meus seguidores!
Bom...foi isso! 
Bjinhos monstruosos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥