19 fevereiro, 2014

Ultimo dia Toy Fair+Venus I ♥ Fashion+Coleção desconhecia...+OC Nova!+Melhor Visualização das Creepateria e Specta Ghoul Sports

Olá Monstrinhos!
Bem, como você leu em seu título do post, hoje é o último dia da grande Toy Fair de Nova York de 2014!
E tbm verão aqui a Venus I ♥ Fashion,uma nova linha desconhecida de MH,Visualização das Creepateria e Spectra Ghoul Sports e uma nova OC!
Leia Mais...
Melhores imagens das Zombie Dance:

Rochelle Goyle
Sinceramente gostei de todas da linha Zombie Dance,ficaram muito divas
As Zombie Dance tem um olhar meio assustador,e eu adoro as makes delas!
O cabelo da Rochelle ta perfeito com esses fios pretos!
E se olhar bem ela tem uma rachadura no braço e no rosto!

Venus McFlytrap
Venus,minha favorita!
Adorei a roupa dela e seus nítidos detalhes de raizes pelo seu rosto...
Seu cabelo com fios pretos ficaram lindos!

Verso da Caixa Zombie Dance:
Aqui podemos ver o verso da caixa das ZD,onde parece alguns monstros dançando,essa de 3 olhos será uma nova personagem?fica a pergunta!

Nova Artwork InvisiBilly
Eu estou começando a me acostumar com a nova artwork dele,até que não está tão ruim!

Verso da caixa Inner Monster
Nada a declarar...


Venus I ♥ Fashion

Devo dizer que a Venus fica bem de cabelo curto...
Umas das roupas é a mesma roupa de ano novo:
O colete também está ali mas em outro conjunto...

Linha Desconhecida:

Elas estão bonitas,acho que pode ser as Monsteristas...SLÁ...

Melhor Visualização das Creepateria e Spectra Ghoul Sports

A coleção Creepeteria me agradou muito,e a Spectra foi a unica até agora que me agradou das Ghoul Sports...Esperando para ver a Clawdeen Ghoul Sports...


A OC nova:Melody Headless 
Nome: Melody Headless 
Idade: 19
Parentesco monstro: Cavaleiro sem cabeça
Estilo: Adoro misturar estampas nos meus vestidos,inclusive florais!
Comida Preferida: Pão francês com achocolatado
Matéria Preferida: Todas,adoro estudar!
Oque mais gosta: Estudar...não sou nerd...
Oque mais odeia: Quando minha cabeça sai do lugar!
Curiosidade Sinistra: Minha cabeça sai...
Pet: Fico muito ocupada com estudos,não tenho tempo para bichinhos de estimação. 
Bffs: Clawdia Wolf e Nefera DeNile.


Final do post!...UFA!
Gostaram?Comente?
Bjs,Jess

Creditos: 
Fotos Toy Fair: Monstruoster
Linha desconhecida,Spectra Ghoul Sports e Creepateria: Eco Punk ~
Venus I ♥ Fashion: Capricho Monster


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥