10 fevereiro, 2014

Tutorial de como faço cabelo das minhas OC's.

Oi Monstrinhos!
Uma leitora me pediu para fazer um tutorial de como eu faço o cabelo das minhas OC's,então clique em Leia Mais...

Primeiro eu faço o cabelo dela normalmente no paint:

Depois que pintar o cabelo dela eu faço tipo umas mechas com uma cor mais clara da cor do cabelo dela,se quiser fazer mechas coloridas faça as mechas de outra cor:
Mecha com a cor mais claro que o cabelo

Mecha colorida

Salve,seu trabalho no paint já terminou!
Agora vamos para esse site AQUI!

Abrimos a nossa OC no site,depois que abrir clique nesta ferramenta:

Lá em cima,deixe a barra desta ferramenta assim:


Agora faça linhas desta ferramenta no cabelo dela assim para ficar mais luminoso:

Agora passe esta ferramente mais vezes no lugar de mais reflexos assim:

Prontinho o cabelo da sua OC está pronto!!

Bem,foi isso!
Se tiverem alguma dúvida,pergunte para mim nos comentários que irei responder!
Bjoos!




2 comentários:

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥