16 março, 2014

Frights,Camera,Action para assistir online em inglês+Doll da Madison Fear (Custom)+Possível banner do InvisiBilly

Hey Monsters!!
Como diz no título o filme FCA já está no YouTube,e a doll da Madison Fear infelismente é um custom...
Tbm verão aqui um possível banner do InvisiBilly!
Clique em Leia Mais e confira!


O filme Frights,Camera,Action já está no youtube completinho pra quem quiser ver!
Se quiser ver basta clicar AQUI e aproveitar!
Sinceramente este é o melhor filme de MH,mas acho que o Freaky Fusion vai ser melhor...
Creditos - Monstruoster
---
Creditos - Eco Punk~
Essa dai e a Madison segurando a Madison Fear,que pra nossa infelicidade é um custom,ela foi feita com a base da Cleo PD por uma fã,e não vai ser comercializada.
Queria muito que lançasse a doll dela,mas ainda tenho esperanças...

---
Isso parece com aquelas imagens que ficam nos perfis dos personagens,mas peraí,essa é a antiga Artwork dele,será que a Mattel decidiu deixar do jeito que estava?
Creditos:  Doll Fanatics

Foi só isso...
Gostaram do post?Comentem!
Bjs,Jess...

12 comentários:

  1. A Mattel podia fazer a doll verdadeira, né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc!
      Acho que a doll iria ficar linda!
      Bjs,Jess...

      Excluir
  2. Esse perfil é FALSO! Perceberam? Esse bio boneco Bily é o antigo,o novo é outro e sim do Scaramester
    foi falado no Tumblr ;) Desculpe ser estraga prazer :(
    Bjs e amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok...
      Eu sabia disso.mas pensei que talvez a Mattel teria decidido deixar a antiga artwork,falei isso no post...
      Obg,bjs,Jess...

      Excluir
    2. a doll dela devia ir para EAH pq ela so e sereia diferente da sirena von boo
      a madison foi lançada mas so n vei ao Brasil

      Excluir
  3. Pena a boneca da Madison Fear ser fake,mais quem sabe a Mattel não resolve fazer uma doll dela,já foi lançada a pouco tempo um lista de novas trademarks da Monster High e a doll da Madison Fear estava no meio!!
    Espero ansiosamente pela doll da Madison Fear!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,eu vi as trademarks e quero muito a doll dela!
      Bjs,Jess...

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH OMG OMG OMG
    Santa Mattelzinha do meu coração:EU TE AMOOOOO
    Aham,Billy,eles te desbugaram!!!(Palavra inventada por mim kk)
    Uma pena ser um custom,tava meio mal-feitinha,mas,até que eu gostei dela ;)
    Não vou assistir o filme,pq eu odeio assistir filme online,pior em inglês.
    Lambeijo de gatinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk,não quero estragar sua felicidade,mas não tenho certeza se é verdadeiro,alguém pode ter feito,kkk.
      Pena mesmo,queria uma boneca original dela,ela tem até perfil oficial,porque não ter uma boneca?!
      Eu tbm não assisti,não entendo nada oque dizem...
      Bjs,Jess...
      kkk denovo,kkkkkkk

      Excluir
  5. Mas,tomara que seja real,porque,poxa não aguento mais aquela peste de nova ilustração!!Parece até um bicha-assombração -q kk
    Lambeijo de gatinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente,não acho que a nova Artwork ficou tão ruim assim,não mudou muito...
      Bjs,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥