07 março, 2014

Minha primeira Oc de Ever After High

Hey monsters!
Com esse tempo carnavalesco,eu estou muito feliz,porque eu odeio o carnaval,mais a unica coisa no carnaval que me agrada é que eu fico livre de tudo,como escola,dever de casa,e tenho muito tempo para ficar na net!
Com todo este tempo livre,decidi fazer uma Oc de Ever After High,sei que o blog não é de EAH,mais decidi fazer assim mesmo,essa Oc não vai ficar na pagina ''Minhas Oc's'',vai ficar somente neste post!
Vamos parar de enrolar e clique logo no ''Leia Mais''!
Aqui está ela:
O nome dela é Jullian Belle,e ela é filha da Bela,do conto de fadas ''A bela e a fera''
Aqui está a biografia dela:

História dos pais: A bela e a fera
Colega de Quarto: Lizzie Hearts™
Desejo Secreto: Como minha mãe,quero encontrar meu verdadeiro amor,não pela aparencia,mas pelo seu carater!
Meu toque magico: Eu sempre consigo ver o lado bom das coisas,mesmo que não pareça ter!
Vida amorosa: Sou bem tímida com os garotos,aliás sou timida em tudo,mais espero encontrar meu verdadeiro amor logo...
Momento desencanto: As vezes quando rola alguma discussão na escola,não consigo me conter e fico dando sermão pros outros,isso me deixa muito timida,mas não dá para segurar!
Matéria favorita: Debate.
Matéria que menos gosta:  Ginastica Encantada. Não pratico exercícios,minha dieta ta mais chegada a vegetais,frutas e legumes
Melhores amigas para sempre: Blondie Lockes™ e Cerise Hood™

Gostaram?
Espero que sim!
Não esqueção de comentar!
Bjs,Jess...

2 comentários:

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥