26 março, 2014

EAH - Perfil da Lizzie Hearts no site oficial BR+MH - Promo Pic Venus I Heart Fashion

Hey Ghouls,Royals and Rebels!
A maior parte do tempo na internet,eu fico nos sites MH e de EAH,pra ver se tem novidades...
E finalmente o perfil da Lizzie Hearts está no site PT BR!
Tbm veremos neste post a linda Promo Pic da Venus McFlytrap I Heart Fashion!
Curioso?
Leia Mais...

Aqui está:
História dos Pais: Alice no País das Maravilhas

Colega de quarto: Duquesa Swan™

SOBRE MIM:

DESEJO SECRETO:
Tenho orgulho da minha linhagem, embora eu queira ser uma Rainha de Copas boazinha.  Toda aquela gritaria machuca minha gargante. 

MEU TOQUE ''MÁGICO'':
Com cartas na manga, consigo fazer tudo o que eu imaginar.

VIDA AMOROSA:
Vou esperar voltar para o País das Maravilhas para pensar nisso. 

DESENCANTO: MOMENTO
As pessoas levam tudo o que eu falo ao pé da letra. Quando eu grito "GUILHOTINA!", é o meu modo de dizer "Por favor!" e "Obrigada!". 

MATÉRIA FAVORITA:
Grimnástica  Eu amo críquete. Sou até a capitã do time!

MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:
Vilania Geral Por que todos acham que sou uma vilã? Meu destino é ser uma charada! 

MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE:
Kitty Cheshire™ e Madeline Hatter™ são as únicas que me entendem. Literalmente. 

Gostou? Se quiser ver o perfil pessoalmente é só clicar aqui!

---

Promo Pic é aquelas fotos da boneca com fundo branco,e essa é da Venus I Heart Fashion
Ela está com a roupa do episódio Feliz Ano Monstro,a única coisa que nõ gostei dela foi o cabelo!

---
Queria Mostrar outra coisa a vcs,eu fiz uma marca pro blog,toda foto que vcs virem com esta marca na foto,quer dizer que foi tirada do Ghoultastic,Ok?



Gostaram do Post?
Não se esqueça de comentar!
Bjs,Jess

Creditos Finais: Ever After High PT BR e Eco Punk~

2 comentários:

  1. O perfil da Lizzie ficou maravilhoso !
    O cabelo da vênus também achei que não ficou bom
    parabens adorei o post beijs

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei,n queria q ela fosse brava q nem a mãe!
    Realmente o cabelo da Venus ficou feio!
    Obg<3
    Bjs,Jess

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥