05 maio, 2014

EAH - Detalhes C.A Cupid Thronecoming

Olá<3
Como vão vocês?
Eu estava no tumblr,e vi imagens da C.A Cupid Thronecoming,mostrando seus lindos e perfeitos detalhes!
Devo dizer,que até agora a Cupid foi a mais bonita da coleção,na minha opinião!
Curioso?


Oh My Glob! Ela está tão perfeta<3 Adorei seu vestido!

Seus acessórios são lindos,amei seu brinco e suas asas estão muito perfeitas<3

Eu já disse que amei os acessórios dela?

A Mascara tem detalhes divinos e perfeitos,com dois lindos cavalos alados!

Outra coisa que amei nela,foram seus sapatos. Os sapatos são perfeitamente perfeitos<3

Vocês gostaram dela?
Comente!
Espero que tenham gostado do post<3
Bjs,Jess


6 comentários:

  1. Essa cupido está uma diwa!!!!!!!
    Ela está linda e os sapatos então...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está mesmo uma diwa bem diwosa<3
      Bjs,Jess

      Excluir
  2. Que linda >3<
    Tem uma tag pra você no meu blog! Beijo, Ráh
    >> rmonsterhighr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade<3
      Amanhã eu tendo fazer a tag,obg!
      Bjs,Jess

      Excluir
  3. QUE DIWAÇÃO É ESSA?! To apaixonada ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIWAÇÃO AINDA NÃO IDENTIFICADA<3
      Somos duas *--*
      Bjs,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥