09 maio, 2014

EAH - Imagens do Futuro Episódio ''O Primeiro Encontro de Lizzie''+ Detalhes Apple Thronecoming

Olá<3
Como vão vocês?
Já temos imagens de um futuro novo episódio,chamado ''O Primeiro Encontro de Lizzie''.
Também temos imagens dos detalhes da Apple White Thronecoming!
Vamos Ver?

Imagens do Futuro Episódio ''O Primeiro Encontro de Lizzie''

Eu estou muito ansiosa pra ver o episódio!!

Detalhes Apple Thronecoming
Na verdardade acho que a Apple foi a menos bonita coleção,não sei porque achei ela tão simples comparado as outras...

Gostaram das imagens e da Apple?
Comente!
Bjs,Jess


2 comentários:

  1. Estou louca para ver o episodio, parece tão fofo ^^
    Mais não sei, sei lá, na ComiC Con a apple estava mais bonita...

    Abraços! oclubdoscupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou,mas um casal em Ever After High<3
      Deve ser a qualidade da imagem,ou a posição da boneca,a iluminação...também acho que ela estava mais bonita na Comic Con!
      Bjs,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥