30 maio, 2014

MH - Promo Pics das Fusões de Freaky Fusion

Olá<3
Fiquem um tempinho fora...de novo...mas voltei hehehehe
Como passaram o tempo sem a Jess? A mesma coisa
Enfim,foram liberadas as Promo Pics das fusões de Freaky Fusion,e elas são Clawvenus (Clawdeen + Venus),Lagoonafire (Lagoona + Jianfire),Dracubecca (Draculaura + Robecca) e Cleolei (Cleo + Toralei).
Come on?


Clawvenus (Clawdeen + Venus)
Que perfeição *--*
Gente,eu amei ela demais<3
E o penteado é digno de uma Clawdeen e Venus
Devo dizer,que antes,eu não achava ela tão bonita assim,mas vendo seus detalhes e em uma imagem em melhor qualidade,eu vi que ela é perfeita!!
Mãe,compra pra mim?

Lagoonafire (Lagoona + Jianfire)
Eu amei muito a roupa dela,seus acessórios e os detalhes de seu corpo,o penteado,mas.....a rosto está parecendo um peixe morto que precisa fazer a sobrancelha.
Devo dizer que a Lagoona e a Jinafire são as bonecas mais feias de MH,a Jinafire nem se fala...

Dracubecca (Draculaura + Robecca)
Achei ela muito linda,mas eu teria feito ela de franja,tipo,a Draculaura é uma personagem que é muito conhecida por usar franja...
Mas enfim,ela está muito linda,a roupa ta linda,os acessórios...
E a marca de coração dela ta muito fofinha *-*

Cleolei (Cleo + Toralei)
A Cleolei ficou uma gatinha egípcia<3
Amei os acessórios,sua roupa,principalmente o casaquinho!
Resumindo,amei a boneca *~*


Resumindo,gostei bastante das fusões,inclusive da Clawdeen e Venus *--*
Espero que tenham gostado do post<3
Bjs,Jess


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥