08 maio, 2014

Tag - 90 Coisas Sobre Mim

Olá<3
A Ráh do Monster High Ráh me passou um tag,que se chama 90 Coisas Sobre Mim,muito obrigada<3
Vamos ver no que deu?


Qual foi sua...
1) Última bebida: Refrigerante
2)Última ligação: Minha mãe me ligou
3) Última mensagem: Do celular, minha amiga me chamando para ir ao cinema
4) Última música que ouviu: We Can't Stop

Você já...
5)Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sim, várias vezes
6)Foi traído? Não.
7)Beijou alguém e se arrependeu? Não.
8) Perdeu alguém especial? Minha avó,ela era minha melhor amiga,podia falar tudo com ela.
9) Ficou deprimido? Sim.
10) Bebeu muito até passar mal? Não, não bebo.

Liste os seus três filmes preferidos:
11) LOLA
12) Harry Potter e a Pedra Filosofal
13) Zombilandia

Desde o ano passado, você...
14)Fez algum amigo novo? Sim.
15) Se apaixonou? Sim.
16) Riu até chorar? Eu só não fico rindo até chorar,fico rindo até quase infartar
17) Conheceu alguém que mudou sua vida? Não.
18) Descobriu quem são seus melhores amigos? Sim.
19) Aprendeu alguma coisa muito importante? Aprendi que a vida é complicada.
20) Beijou alguém que está na sua lista atual de amigos no Facebook? Sim.

Geral...
21) Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Sei lá,a maioria
22) Você tem algum animal de estimação? Sim, minha cachorrinha Mell *--*
23) Você mudaria seu nome? Não,gosto do meu  nome.
24) O que você fez em seu último aniversário? Viajei pra fora do Brasil
25) A que horas você acordou hoje? 6:00
26) O que você estava fazendo ontem a meia noite? Tentando dormir assistindo filme.
27) Está assistindo alguma coisa no momento? Sim.
28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Poder ir a algum show da Miley Cyrus
29) A última vez que você viu sua mãe? Acabei de ver.
30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Meus olhos,eles são muito escuros.
31) O que você está ouvindo agora? Latidos
32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim,Kezia
33) O que mais te irrita? Quando me chamam de criancinha por brincar com bonecas >:(
34) Página mais visitada da internet? Blogger,4Shared...não gosto de redes sociais
35) Apelido? Jess,meus amigos e os mais chegados me chamam assim
36)Signo do Zodíaco? Gêmeos
37) 1° grau? Estou no 8º ano.
38) Colegial? O mesmo do que a pergunta acima.
39) Faculdade? Ainda não...
40)Cor do cabelo? Um ruivo meio escuro...
41) Comprido ou curto? Comprido.
42) De onde você é? Me disseram que sou do Brasil.
43) Altura? 1,62
44) Você tem uma queda por alguém? Sim *--*
45) O que você mais gosta em você? Meu cabelo,meu corpo,minhas unhas,meus lábios...
46) Piercings? Detesto,sinceramente acho horrível!
47) Tatuagens? A mesma resposta acima ^^^
48) Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes:
49) Primeira cirurgia: Nunca fiz.
50) O que comprou com seu primeiro salário: To desempregada
51) Primeira melhor amiga (o): Juliana,desde os 6 anos<3
52) Primeiro amor: Gabriel<3
53) Primeira viagem com amigos:  Viajei pra fora com a Juliana e mais 2 amigas.
54) O que você tem visto na TV: Seriados,desenhos...
55) Último filme que você viu:  Monster High - Frights,Camera,Action!
56) O que você tem comido: Verduras e Frutas...dieta :/
57) O que você tem bebido: Muita água e vitaminas
58) O que você vai fazer quando terminar de responder: Postar!
59) O que você tem ouvido:  Ultimamente,muitos latidos...
60) O que você espera para amanhã: Ir ao Shopping!

Seu futuro:
61) Quer ter filhos? Sim, uma menina.
62) Quer se casar? Claro,só espero encontrar a pessoa certa!
63) Carreira: Veterinária,eu amo animais<3

O que é melhor?
64) Lábios ou olhos? Lábios
65) Beijos ou abraços? Abraços
66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos.
67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Um pouco mais velhos.
68) Romântico ou espontâneo? Um pouco dos dois.
69) Braços sarados ou pernas saradas? Braços
70) Beleza ou inteligência? Um pouco dos dois.
71) Relacionamento sério ou diversão? Sério.
72) Extroversão ou timidez? Extroversão.


Você já...
73) Beijou um estranho? Não.
74) Fumou?  Não.
75) Partiu o coração de alguém? Não,que eu saiba não...
76) Teve seu coração partido? Sim,mas não por causa de amor...
77) Foi preso (a)? Não.
78) Beijou alguém do mesmo sexo? Não.
79) Chorou quando alguém morreu? Não.

Você acredita em...
80) Você mesmo (a)? Sim.
81) Milagres? Não.
82) Amor a primeira vista? Sim.
83) Paraíso? Sim.
84) Papai Noel? Não.
85) Fada dos dentes? Não.
86) Anjos? Com certeza.
87) Almas? Não.
88) E.T.s? Sim.
89) Sereias? Não.
90) Deus? Sim,mas tenhos dúvidas sobre a bíblia
 
Repasso para: Doll's Collection

Fim!
Espero que tenham gostado de saber mais sobre mim<3
Obrigada denovo Ráh,por ter me passado a Tag.
Bjs,Jess

2 comentários:

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥