13 maio, 2014

EAH - Promo Pic das Irmãs O'Hair

Olá<3
Como vão??
Eu dei uma pequena sumida,quero me desculpar. É que não tenho muito tempo para postar,e o motivo é o estudo,muitos testes e provas pra variar.
Enfim,foi liberado a Promo Pic das irmãs O'Hair,Holly e Poppy foi liberada,e devo dizer que elas são lindas!
Vamos ver?


Gente,elas são muito muito muito lindas!!!!
Amei muito as roupas e principalmente os cabelos.
Minha preferida foi a Holly,eu amei o vestido dela,é muito lindo!!
Eu gostei bastante do cabelo da Poppy metade roxo e metade natural.

E vocês,oque acharam?
Fico por aqui.
Bjs,Jess

Creditos: freshplinfa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥