08 maio, 2014

MH e EAH - Atualizando o Blog

Olá<3
Como estão?
Como fiquei um tempinho fora,muitas novidades chegaram!
E Vim aqui atualizar o blog,a postagem é tanto de Monster High quanto de Ever After High<3
O Post é bem grande,mas vamos lá...


Monster High
Promo Pics Freaky Fusion Inspired Ghouls
A Pior da coleção,com toda certeza...
Gente,que isso,ela ta muito muito muito feia!

Ela me agradou com a roupa,acessórios,sapatos,cabelo...tudo,menos essa presa gigante!

Ela está horrível,a mettel pegou duas personagens lindas,e deixaram assim...simplismente uma........
A coisa menos pior nela é o cabelo,ele está bonitinho!
Além de suas presas serem enormes,seu batom é verde...tipo...oi???

Bem,essa foi a que mais me agradou!
Gostei bastante dela,principalmente sua mascara e seu cabelo<3

Promo Pic New Scaremester Wave 2
Amei a Catty,ela está linda!

A Gigi foi a mais bonita da coleção,e minha preferida!
Ela está muito linda,mesmo com esse batom um pouco chamativo...

Eu já disse que não gosto da boneca da Twyla?
Pois é,não gosto...
A Franja ficou bem estranha...
Mas sua roupa está bonita,só falta um cintinho pra parecer menos um pijama!

Billy,o que fizeram com você??? Me diz??
Que cara de psicopata,com uma testa enormemente enorme????
Saai desse corpo que não te pertence!!!!!

Playsets Creepateria
Gostei bastante do playset,e mais ainda da artwork da cleo,kkkk

Adorei ainda mais esse playset,esta muito muito bom!

GIFs de um Futuro Novo Episódio
Obviamente vai ser um episódio totalmente dedicado a linha Zombie Shake<3
Ansiosa para ver!!

Imagens do Manny Taur e Iris Clop
Adorei os dois,estão muito fofos<3
Infelizmente está confirmado,eles vão ser exclusivos da SDCC... D:

Ever After High
Promo Pic Dexter Charming
Eu gosto bastante do personagem,mas o boneco não me agradou...

Playset Thronecoming com Briar Thronecoming
Achei bem interessante o Playset,ele vem com a linda Briar Thronecoming.
O Playset além de ser lindo,ele tem várias funções e uma delas é virar um livro<3

Playset Hat-Tastic Party com Madeline Hat-Tastic Party
Amei o Playset lindo,e seus acessórios são perfeitos!
Mas teve uma coisa que não gostei nessa linha...nenhum sinal de suas melhores amigas,Raven,Kitty e Lizzie...

Promo Pics Legacy Day Wave 2
A Maddie ficou linda demais,sua roupa é perfeita e bem detalhada<3
Amei<3

Pra quem não sabe,a Cerise é a minha personagem preferida de Ever After High!
E ela está uma diva bem divosa,com esse pentiado de cabelo e essa roupa divina<3
Amei<3

A Ashlynn ficou bem linda e delicada!
Adorei os detalhes<3

Ufa...Acabou!
Quanta coisa!
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar<3
Bjs,Jess

Aviso: Vai demorar um pouco a entrega dos prêmios da Raspadinha,sorry<3

Creditos Totais a MH e EAH Mania

6 comentários:

  1. Minhas personagens favoritas sao a Briar e a Cerise,e eu preciso do playset da Briar é maravilhosooo!!
    Beijoss:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Minha é a Cerise,realmente o playset ficou lindo<3
      Bjs,Jess

      Excluir
  2. Ótimo post *o* Caramba, eu fiquei mesmo MUITO por fora, já saiu tudo isso? Bem que minha postagem lá no blog ficou meio incompleta! Acho que o tempo sem postar me afetou lá no blog ><'
    Bjs!
    ->dollscollection.blogspot.com<-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg *--*
      Pois,é...ainda bem que voltou<3
      Bjs,Jess

      Excluir
  3. Gente..oque fizeram com a Frankie e a Clawdeen,a mattel errou legal nas bonecas :(
    Os playsets EAH são muito lindos <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,estragaram minhas espectativas...
      São mesmo muito lindos *--*
      Bjs,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥