10 maio, 2014

MH - Perfil da Casta Fierce Traduzido

Olá<3
Sabem a Casta Fierce,a nova e linda contora de Monster High? Então,como o perfil dela só foi liberado no site norte-americano,e eu tentei traduzir o perfil dela,e consegui!
Vamos ver?


Casta Fierce 
Filha da Bruxa Circe
19 Anos

Eu tenho que ter certeza que as letras das minhas músicas, são cantadas da maneira certa ou eu corro o risco de transformar o meu público-alvo em…bem…digamos que os sapos não costumam pedir um encore.

Tomates e queijo monsterella com vinegrrr balsâmico.

Eu sou uma artista. E eu amo estar no palco sob as luzes com um público em frente a mim. Não há nada comparado a isso, e isso é tudo que eu quero fazer.

Eu gosto de usar fivelas e tiras entrecruzadas sobre cores fashions,como preto e roxo,com uma pitada de glitter.

Eu não posso ter um animal de estimação, porque eu não acho que eu poderia suportar as perguntas como,'' Oh que bonitinnho...isso foi um fã seu?''

Os ''fãs'' que vão ao meu show e saem mais cedo. Se você está vindo para o meu show, por favor,fique até o fim. É uma distração, especialmente para os verdadeiros fãs que realmente querem estar lá. Se isso me faz soar como uma diva, eu posso viver com isso!

Gostaram?
Eu adorei saber mais sobre ela<3
Se você pegar esse perfil traduzido por mim,por favor de créditos a esse blog!
Bjs,Jess

4 comentários:

  1. Eu postei no meu blog!mas te dei creditos umas tres vezes

    ResponderExcluir
  2. Jess, posso usar suas imagens? (Vou colocar créditos para vc e o Ghoultastic)

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥