28 outubro, 2014

Estou de Volta Baby! + Jinafire Gloom & Bloom Party + Novos Protótipos de Acessórios

Olá♥ Saudades? Eu estou com muita saudade de vocês e de postar aqui. Eu sumi sem dar explicação e e agora vou explicar o motivo, eu simplesmente fiquei sem internet! Só ficava com internet de madrugada e péssima! Agora voltou e espero que nunca vá. Vou poder postar todos e dias e deixar o blog atualizado. E também o layout especial de 1 ano do blog está por vir, mês que vem, já vou começar a fazer final se semana... aguardem... Voltando as novidades, foi confirmada a presença da Jinafire Long na linha Gloom & Bloom Party, junto com Venus, Jane e Catrine. Não foi liberada imagem de sua boneca e sim de sua artwork. Também foi liberada uma imagem com vários acessórios desconhecidos, e alguns deles são da Jina Gloom & Bloom Party. Clique em leia mais.

Jinafire Gloom & Bloom Party
image
A artwork ficou divina, e a roupa perfeita. Como sempre, não vou gostar muito por que não gosto do rosto da boneca dela, acho horrível! Estou ansiosa pra vê-la em boneca *o*

Novos Protótipos de Acessórios
image
(sapato da Jinafire Gloom & Bloom Party)

Os acessórios que estão circulados são da Jinafire Gloom & Bloom Party, os outros ainda não sei.
Tem uma bolsa de praia que pode ser de uma nova wave da linha Swim Class, ou uma nova wave da linha de praia Gloom Beach. Bem do lado do sapato da Jina, tem um sapato com salto de bengala doce, que pode fazer parte de uma nova wave das Sweet Screams. Em baixo do sapato da Jina tem um sapato com detalhes de borboletas ou mariposas, que me lembra a Bonita.

O que acharam? Saudades? Não esqueça de deixar um comentário!
Beijos e até mais


6 comentários:

  1. Voltou,oba :3
    Legal,a Jina vai estar nessa linha!
    Sobre o sapato com bengala doce,talvez seja dos primos Crumb de Ever After High,selá lá :/
    Kisses Jess!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades :')
      Muito legal mesmo :3
      Verdade, pode ser da Helga,porém acho meio simples pra um sapato de uma basic!
      Beijos♥

      Excluir
  2. Aquele sapato tipo da Ashllyn basica pode ser do Playset da loja de sapatos dela :D
    Bjs de doces
    Loli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente não é, já foi liberada uma imagem do playset e esse sapato não estava nele :3
      Beijos♥

      Excluir
  3. Saudades também :3
    Bom não sei se aquele sapato que parece ser um salto de cobra é para a jinafire pode ser para a cleo também, já os demais são bem "intrigantes" não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa *o*
      Bem, não é uma cobra e sim um dragão, então só poderia ser dela e além de que o sapato da artwork se parece com o protótipo :3
      Eu estou super curiosa com os protótipos!!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥