11 outubro, 2014

Novos Livros Monster High!

Olá♥ Meu tio finalmente está melhor e não está mais correndo risco de morte, graças a Deus. Sei que alguns devem estar achando chato quase todo post falando sobre meu tio, mas aqui é o lugar onde posso desabafar e compartilhar minha vida com pessoas maravilhosas. Enfim, novos livros de Monster High estão chegando e vim aqui compartilhas com vocês. Clique em  leia mais :3

Quando o Drácula se Casou

O livro fala sobre uma viagem da Draculaura com suas amigas para a Transilvânia para o casamento de seu pai. Também diz na capa que a Draculaura está começando uma nova etapa-monstro. O que me faz pensar: Será que a Draculaura vai se apaixonar por outro monstrinho? Será que o Clawd vai ficar solteiro? Sexta-feira, no Globo Repórter.
O livro parece serbem interessante, estou curiosa e vou querer ler!! Com certeza deve falar mais sobre o Drácula, sua relação com sua filha *u*
O livro vai ser lançado em março de 2015





Os Novos Monstrinhos na Escola

Três novos monstrinhos estão indo frequentar Monster High neste semestre, e Frankie e suas monstramigas mostram a cidade e diz a eles tudo sobre a escola. Frankie adora contar a eles tudo sobre o verão passado, mas ela realmente ter uma irmã. Talvez seu pai faça alguma coisa de especial para seu aniversário.
Gostei bastante da sinopse, e quero muito ler. Será que a Frankie vai realizar seu desejo de ter uma irmã. E quem são esses três novos personagens, será que eles vão ser personagens oficiais, ou só no livro. CURIOSA!!
O livro vai ser lançado em julho de 2015



E você? O que acha? Não esqueça de deixar um comentário.
Beijos e até mais♥

Créditos: darth-alinart's

6 comentários:

  1. Nossa estes livros prometem em? Imagina uma irmã da Frankie, seria tão linda quanto ela!
    Que bom que seu tio melhorou! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometem mesmo *o* A irmã da Frankie com certeza ficará lindíssima ^^ Obrigada!
      Beijos♥

      Excluir
  2. Oi Jess,acho que não comento aqui a muito tempo!Esses livros estão me dando uma vontade de ver como são...IRMÃ DA FRANKIZINHA!OMG,já pensou duas diwas irmãs!A espera dos livros ♥
    Que bom que seu tio está melhor 99 seguidores estou te apoiando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Pois é, já estava sentindo sua falta :3 Realmente, os livros parecem bem interessante, super curiosa!! Verdade e obrigada *u*
      Beijos♥

      Excluir
  3. Que bom que seu tio está melhor! Fico feliz por isso :3
    Sobre os livros, eu estou muito ansiosa para ver a capa e descobrir a história! Parece ser bem legal! Mas não sei se eu compraria :/ Espero que seja melhor do que os outros que já lançaram!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também fico super feliz!!
      Somos duas, eu acho que eu compraria, mas falta saber mais sobre eles. Eu amo ler livros, mas os livros de Monster High não me interessaram muito, só que esses estão me dando curiosidade!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥