31 outubro, 2014

Kiyomi Haunterly - Perfil Traduzido, Imagem da Doll em Melhor Qualidade e Acessórios do Perfil

Olá♥ Primeiramente, FELIZ DIA DAS BRUXAS!! Essa semana foi uma das piores da minha vida, sério, tudo deu errado, me machuquei muito, perdi as contas de quantas vezes cai. Ontem eu cai da escada, sim, eu meio que vi um degrau imaginário e simplesmente caí! No mesmo dia, de noite, faltou luz aqui em casa e eu estava sozinha. Hoje tava andando na rua, veio um carro, o carro passou na poça de lama e me sujou toda. Hoje também é o dia de parabenizar as inimigas, é o dia delas :* Ah, hoje vou começar a fazer o layout especial de 1 ano do blog, da Clawdeen Wolf! Voltando ao post, foi liberado mais informações, incluindo seu perfil traduzido pela Lara, sobre a nova personagem Kiyomi Haunterly, que fará parte de Haunted. Clique em leia mais :3

Bem, como podemos ver, vai ser liberado os perfis dos outros personagens de Haunted. Como: Vandala, Porter e River. Super curiosa *u*
Kiyomi Haunterly
Filha do Noppera-Bo (Fantasma sem Rosto)

CURIOSIDADE SINISTRA
Eu sempre fui um espírito reservado e tranquilo, preferindo permitir que minha aparência dissesse o que precisava ser dito. No entanto, eu altero os tons de cor com base na emoção que estou sentindo atualmente ...

COMIDA PREFERIDA
O Udon caseiro da minha avó. É uma refeição para morrer!

ATIVIDADE FAVORITA
 Gosto de observar as outras criaturas que vão sobre suas não-vidas diárias. Também acho agradável de ver suas reações quando eu combino o meu rosto com o deles.

ESTILO DE MATAR
Eu gosto de modas que são confortáveis ​​e "flutuantes". Elas são muito práticas se você estiver indo pairar no ar.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Um bebê Kaiju. Meus pais sugeriram uma Kitsune desde Kaiju pois são altas e pouco destrutivas. Eu pensava que era kawaii, porém, mesmo se ele acha que ruge mais assustador do que silenciosamente parece.

O QUE MAIS TE IRRITA
Eu não gosto quando as criaturas reclamam em voz alta. É cansativo e não honrosa.

Ai meu santo pudim *o* Que diva! Esse rosto ficou divino, as cores são tão harmônicas <3 Amei tudo, tudo nela! Antes eu achava que a Vandala era minha favorita de Haunted, agora é a Kiyomi *u* Sobre o perfil, ela me parece ter uma personalidade confusa e meio bipolar. Gostei muito, muito disso!!!

E você? O que achou da Kiyomi?
Não esqueça de deixar um comentário!
Créditos totais a MH e EAH Mania

4 comentários:

  1. Eu adorei a Kiomi,porém mantenho a Vandala como favorita *u*
    Ótimo post Jess :3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei pela Kiyomi perdidamente, quero muito ela *o*
      Muito obrigada!!
      Beijos♥

      Excluir
  2. Adorei a Kiyomi ^^ Achei ela super linda! Preciso dessa boneca *o*
    Obrigada pelos créditos :3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, a Kiyomi está muito perfeita *o*
      De nada ^^
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥