13 outubro, 2014

Novas Trademarks + Clipe We Are Monster High em Espanhol + Protótipo do Corpo da Kiyomi

Olá♥ Primeiramente quero convida-los a seguir o blog de um amigão, o Gabriel. O blog dele tem poucos seguidores, e ele é um dos melhores postadores que já vi. O nome do blog dele é Uma Viagem Para o Mundo de MH e EAH, para visita-lo e segui-lo clique aqui! Hoje temos bastante novidades, começando com novas trademarks que parecem bem interessante. Também foi liberado o clipe We Are Monster High em espanhol, ou seja, Somos Monster High. O clipe é cantado pela Girl Banda Sweet California, não é uma banda muito conhecida aqui no Brasil, mas devo dizer que as cantoras são bem bonitas e cantão super bem!! E por último e menos importante, o protótipo do corpinho da Kiyomi, que fará parte de Haunted. Clique em leia mais :3



Novas Trademarks

Word Mark: CITY SCHEMES
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86417795
Filing Date: October 8, 2014

Sua tradução é: Os Planos da Cidade. Quem sabe fará parte de Lost in Boo York, bom, Boo York é uma cidade e o nome do filme é Lost in Boo York, ou seja, Perdidos em Boo York, pode ser uma plano para sair de Boo York. Só uma teoria...


Word Mark: COMET-CROSSED COUPLE
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86417793
Filing Date: October 8, 2014

A tradução é: Par de Cometa-Cruzado. A tradução ficou confusa, mas dei meu melhor. A trademark com certeza vai se tratar de cometas e dupla. Sei que o que eu vou falar é meio doido, mas e se for uma nova personagem alien de duas cabeças? Sei que é estranho, mas foi a primeira coisa que veio a cabeça.


Word Mark: FRIGHTSEERS
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86417792
Filing Date: October 8, 2014

Sustos Videntes. Talvez uma linha focada na Scarah? Tomara que sim, pois eu  gosto bastante da Scarah!!
´

Word Mark: PYXIS PREPSTOCKINGS
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86417791
Filing Date: October 8, 2014

Porta-jóias, Meias e Estudo. Essa foi a tradução que consegui fazer. Será que é um pack com três monstrinhas inspirada em cada coisa? Tipo, Porta-jóias é a Cleo. Meias não sei, mas talvez a Clawdeen. E estudo, a Ghoulia. Sei lá, meio confuso...

Clipe We Are Monster High em Espanhol


Na minha opinião, o clipe ficou muito melhor que o da Madison Beer. Ficou mais monstruoso!!! As cantoras cantam super bem, são lindas. Queria ter o cabelo delas *u* Não ficou tão menininha, teve até o ''Deuce'' fazendo umas manobras com a bola de Casketboll. A-M-E-I!

Protótipo do Corpo da Kiyomi 


Eu realmente gostei bastante do rostinho dela, só achei que seu corpo podia ser tipo da Spectra, transparente nas mãos e nas pernas. Mas mesmo assim gostei dela, o cabelo dela ficou divino *u*

E você? O que achou nas novas trademarks, do clipe e da Kiyomi?
Não esqueça de deixar um comentário.
Beijos e até mais♥


11 comentários:

  1. Couple seria casal então..agora
    já sei..vai ser pack..dúvida quanto?
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Couple também significa par, dupla, etc...
      Acho que vai ser pack também, mas como eu tenho que ser do contra, acho que vai ser uma personagem de duas cabeças shuashuashauha
      Beijos♥

      Excluir
  2. Trademarks meias confusas kkk,eu amei o clipe e a musica venceu mil vezes o da Madison Beer,ela é bonita o olho não me agradou mas concordo que deveria ser transparente.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelas traduções que eu fiz, mais confusas ainda kkk Somos duas, esse clipe pisa e esmaga o da Madison. Eu gostei dela por ser diferenciada, gosto de coisas diferentes!
      Beijos♥

      Excluir
  3. Muito obrigado!!Eu estou mesmo super precisando de seguidores.Muito obrigado de novo você fez minha noite perfeita!Agora o blog já tem 12 seguidores!!Amei o post e concordo com você elas são lindas e cheias de vida.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, você merece muito mais :* Obrigada ^^
      Beijos♥

      Excluir
  4. Já sigo o Viagem Para o Mundo de MH e EAH,blog muito bom.
    Dessas trademarks,ainda não tenho muitas hipóteses certas...
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse blog é maravidivo <3
      Eu também não, as traduções que eu fiz ficaram meio doidas *~*
      Beijos♥

      Excluir
    2. Verdade, esse blog é maravidivo <3
      Eu também não, as traduções que eu fiz ficaram meio doidas *~*
      Beijos♥

      Excluir
  5. As trademarks fazem sim muito sentido com sua tradução... Já pensou uma monstrinha com 2 cabeças '-'
    O clipe muito legal, vou dar uma olhada no blog e segui-lo...BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mais ou menos haha Acho que ficariam estranhas e legais :3
      Também gostei, siga-o!!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥