13 outubro, 2014

Nova Imagem da Twyla Haunted!!

Olá♥ De pouco em pouco vão sendo liberadas mais informações e imagens sobre Haunted, isso significa que o filme está cada vez mais próximo *u* Dessa vez é uma foto da linda Twyla versão fantasma, que até agora é a minha preferida (versão fantasma). Clique em leia mais :3


Depois de ver a imagem me apaixonei mais por essa Twyla. Eu não gosto da doll da Twyla por causa da sobrancelha, mais como nessa versão ela está com esse tipo de máscara no rosto e ficou diva. Porém acho que essa ''máscara'' ficou com uma cor muito forte, ficando um pouco feio.

E você? O que achou? Não esqueça de deixar um comentário.
Beijos e até mais♥


10 comentários:

  1. Eu vi essa imagem no UVPMMHEAH(abreviei :/) eu realmente achei ela bonitas a cor dos olhos ficou muito forte deveria ser um roxinho escuro,eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou mesmo muito diva, verdade, todas infelizmente são assim :/ Tenho que me acostumar!
      Beijos♥

      Excluir
  2. Concordo ela esta muito linda e é uma das mais lindas da linha!E a ¨mascara¨ é como eu disse.Apenas uma questão de tempo para nós amarmos♥Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e diva *u* Pois é, preciso me acostumar...
      Beijos♥

      Excluir
  3. Haunted está cada vez mais perto!!
    Ganhei o DVD Freaky Fusion,e ele vem com um livrinho com todas as bonecas da coleção e atrás vem escrito "Prepare-se:Assombrada,em março de 2015"
    Pois é,esse vai ser o nome de Haunted aqui no Brasil *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Nunca ganho DVD's originais, pirataria aqui é tradição kkkk Achei esse nome meio ruim, podia ser ''Assombrado'', pelo menos não colocarão Monster no filme, como quase todos...
      Beijos♥

      Excluir
  4. Jess,fiz uma tag sobre você,repassa?
    http://mheeahdamary.blogspot.com.br/2014/10/tag-divas-da-blogosfera.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tag e pelo o que falou de mim, amei <3 Mas não estou repassando mais tags :/
      Beijos♥

      Excluir
  5. Eu amei a boneca, Ela ficou muito Diva!
    Jess, poderia ensinar como você faz esses gadgets? Procurei o mundo todo mas eu não achei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois *u*
      Vi nesse tutorial, espero ter ajudado: http://sugoitutoriais.blogspot.com.br/2013/02/bordas-coloridas-na-area-de-post-e.html
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥