30 outubro, 2014

Imagens de Divulgação - Haunted & Boo York, Boo York. A Monsterrific Musical + Nova Monstrinha? Astranova ou Marcia? + Futuramente Básicas Relançadas Para Colecionadoras Em Tamanhos Diferentes + Monster High em Lego

Olá♥ Hoje temos muitas, muitas novidades. Então não ou enrolar vocês! Mas só pra essa parte ficar meio longa... foram liberadas imagens de divulgação de Haunted e de Boo York, Boo York. A Monsterrific Musical, que como diz um nome é um musical e o primeiro musical de Monster High!! Ainda em Boo York, temos uma nova monstrinha que possa fazer parte desse filme, não sabemos o nome dela ao certo, temos dois nomes: Astranova e Marcia, qual poderá ser? Futuramente as básicas serão relançadas outra vez, só que dessa vez elas serão exclusivas para colecionadores e virão de vários tamanhos diferentes. E por último, Mattel fechou uma parceira com Mega Bloks e em Outubro de 2015 lançarão juntos uma linha de Monster High em "LEGO". Clique em leia mais :3

Imagens de Divulgação - Haunted & Boo York, Boo York. A Monsterrific Musical
Haunted está previsto para Abril de 2015, na primavera. E eu realmente amei esse wallpaper, ficou divino *o* As monstrinhas ficaram lindas, mas acho que em vez da Draculaura poderia estar a Twyla, já que ela e a Spectra são amigas, mas tudo bem. Elas ficaram lindas, embora eu acho que a franja da Lala ta super estranha! A Spectra está super diva e linda, Vandala está incrivelmente fantasmagórica. Vandala é decididamente minha personagem preferida de Haunted!!

Boo York, Boo York está previsto para Outubro de 2015. Eu achei super estranho essas artworks e a Clawdeen estar com essa pele super clara. Na capa podemos ver Cleo ou Nefera, Astranova ou Marcia (ta mais pra Wisp, mas tudo bem u.u), Catty e Clawdeen. Achei interessante um musical, eu amo musicais e era isso que faltava em Monster High!!

Nova Monstrinha? Astranova ou Marcia?
Essa imagem foi liberada junta com as imagens de divulgação de Haunted e Boo York, Boo York. Eu gostei bastante dela, principalmente do sapato. Esse capacete e esse vestido <3 As coisas que acho que poderiam mudar nela é a cor da pele e o rosto, o rosto ficou meio ''custom mal feito'' e a pele podia ser mais clara.

Futuramente Básicas Relançadas Para Colecionadoras Em Tamanhos Diferentes
Em 2015, Monster High terá uma nova linha, serão as monstrinhas em sua versão básica, para colecionadores!!! Com bastante detalhes e melhor, em ótima qualidade :3 E a medidas serão 50 cm para as normais, 45 cm (Tamanho de Howleen) e 55 a 60 cm (Tamanho da Nefera). De 2015 em diante serão lançadas Monster High normais (30 cm), depois de um tempo essas lançadas ganharão uma versão mini (Estatueta de Vinil - 15 cm) e depois uma versão de colecionador ( 40 a 60 cm). Eu não muito a dizer, já que não sou uma colecionadora rica! Mas seria legal ter elas em tamanho grande e lindas <3

Monster High em Lego
Nunca tive LEGO, mas eu sempre gostei. Sempre achei incríveis. Mas minha mãe sempre achou uma bobagem! Eu gostei muito dessa novidade e pretendo comprar. Até agora, pelo que vi, já estou amando! Gostei muito dos playsets e das bonecas, parece que vai ter versões de todas as monstrinhas e monstrinhos.

E você? O que achou dessas novidades?
Não esqueça de deixar um lindo comentário!
Beijos e até mais♥

Créditos: Capricho Monster

2 comentários:

  1. Amei <3 A nova personagem esta diva!Só achei estranha a cara dela.As bonecas em tamanhos diferentes até que pode ser legal!Amei a confirmação do filme.E as Lego...Tipo amei!!!Bjs e adorei que tenha voltado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois :3 Verdade, como eu falei o rosto dela está tipo ''custom mal feito''. Pois é! Monster High está me agradando bastante <3
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥