11 outubro, 2014

Novidades no Site Oficial BR!!

Olá♥ Só falta mais um seguidor para bater a meta de 100 seguidores, e quando o blog bater a meta vai ter uma surpresa que demorei um tempo pra fazer. Voltando ao post, meu amigo Gabriel me avisou que no site oficial brasileiro está cheio de novidades, como os novos perfis da Lorna McNessie e da Marisol Coxi e o episódio Show da Casta, que já postei esses dias. Outra coisa no site é um novo quiz eletrizante para saber quem é você em Freaky Fusion! Clique em leia mais :3

Novos Perfis

Lorna McNessie
Para acessar o perfil, clique aqui

Eu gostei bastante da boneca, do perfil, de tudo.
A boneca me parece bem detalhada e ela é tão divertida como eu pensava.

Marisol Coxi
Para acessar o perfil, clique aqui

Mesmo achando a Marisol bem colorida, achei ela linda. Eu li o perfil dela e entendi que ela gosta de tudo grande e barulhento. A boneca me parece grande e os pés enormes, como o Pé Grande *o*

Novo Quiz - Quem é você em Monster Fusion?
 Gostei bastante do quiz, pra saber quem você é em Monster Fusion. Ele te faz várias perguntas e descobre quem você mais parece. No meu deu Sirena Von Boo:
Para saber que você é em Monster Fusion, clique aqui

O que acharam do post? Gostaram dos perfis? Quem é você em Monster Fusion?
Não se esqueçam de deixar um comentário monstruoso!
Beijos e até mais♥

Créditos: Gabriel e Monster High


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu acabei de fazer o teste!
      Eu sou o ... Neightan :(
      bjs <3

      Excluir
    2. Eu também. O Neighthan pode não ser tão bonito, mas tem uma personalidade legal hahaha.
      Beijos♥

      Excluir
    3. Verdade! Eu não queria que fosse do Neightan mas eu gosto do jeito desastrado dele!
      Bjs <3

      Excluir
  2. De novo obrigado *-* Amei o post(Como sempre!!)E a personagem que deu pra mim no jogo foi a Avea <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo, de nada :3 Obrigada!! A Avea tem uma personalidade ótima, como você ^^
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥