06 outubro, 2014

Protótipos Confidenciais Revelados

Olá♥ Primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço. DESCULPA! Eu realmente não quis postar, mas é porque estou sem animo, estou triste, muito pra baixo. O motivo de tanta tristeza é o meu tio, que está no hospital internado, correndo risco de morte :'(     Foi por isso que não postei, esse tio é muito próximo, e eu amo muito ele, então, a tristeza me consumiu. Felizmente, meu tio teve algumas reações que quer dizer que ele está melhorando aos poucos, por isso me reanimei e voltei a ativa!!! Vou tentar deixar o blog mais atualizado possível. Não irei atualizar o blog com novidades que perdi, apenas a novidade mais recente. Recentemente foram publicadas imagens de protótipos confidenciais, do filme Haunted e de outras linhas. Clique em leia mais :3



Essas são as sombras a serem reveladas na New York Comic Con. Na imagem está escrito Haunted STUDENT SPIRITS, que traduzindo fica Estudantes Fantasmas, que provavelmente são os novos personagens fantasmas do filme Haunted: River StixxPorter "Paintergeist" GeissdKiyomi Haunterly e Vandala Dou Bloons.


Vistas pela primeira vez na Comic Con de San Diego, e uma das sombras reveladas, essas são as Original Ghouls, ou melhor, básicas re-lançadas. Composta por 6 personagens: Clawdeen Wolf, Ghoulia Yelps, Draculaura, Frankie Stein, Cleo de Nile e Lagoona Blue.
Gostei da ideia de relançarem as básicas, porém não gostei de tirarem seus detalhes. A que mais gostei foi a Lagoona, na promo pic o cabelo dela ficou lindo.

A primeira figura de vinil revelada foi a Draculaura, mas com o tempo foi revelado as outras monstrinhas. As monstrinhas ficaram muito fofinhas em vinil e eu pretendo adquirir a Clawdeen, simplesmente por ser minha preferida, além disso amei seu cabelo divo *o*

Twyla, Clawdeen e Draculaura versão fantasma. Elas participarão do novo filme Haunted.
Eu realmente gostei delas, principalmente da Twyla. Mesmo que a Twyla esteja tão azul de dar dor aos olhos, ela está diva! Eu também amei a Clawdeen, o cabelo ficou lindo, essas correntes *u* A Draculaura ficou super fofa, porém acho que essa coisa no olho dela ficou um pouco forte, mas de resto ficou lindo!!


Monster Exchange. Nessa coleção, as monstrinhas que já faziam parte de Monster High são inspiradas em algum lugar. As outras duas monstrinhas que ainda estão em forma de sombra são as novas personagens: Lorna McNessie e Marisol Coxinha de frango. Gostei bastante das dolls, principalmente da Lagoona. Particularmente, achei a Draculaura muito rosa, sei que Draculaura gosta de rosa... mas poderia manerar no exagero. Eu simplesmente amei essa Lagoona, esses cachinhos ficaram perfeitos nela *u*

Gloom & Bloom Party. Essa foi uma das novas linhas que mais me impressionou. A linha é focada na Venus e se trata de uma festa feita por ela mesma. Uma festa de jardinagem, pelo menos foi o que eu entendi. A linha é composta por Venus, Catrine e Jane. Todas ficaram exageradamente divas *u* Amei completamente os vestidos e mais ainda a saia da Jane!!


Freaky Field Trip. Uma linha que se trata de uma excursão para fora de Monster High. Acredito que para um museu, pois cada uma está vestida a caráter. Toralei acho que está vestida inspirada nos felinos da pré-história, Gigi inspirada na astrologia, galaxias, estrelas... Clawdeen inspirada nos dinossauros. Realmente não gostei da Toralei, devo dizer que o azul não caiu bem nela. A Gigi foi minha favorita, está perfeita, ainda mais com essa estampa galaxia, que eu amo *u* A Clawdeen ficou simplesmente perfeita, amei o vestido e os acessórios. Principalmente seu cabelo, que está mais cacheado que o normal.


Este é um playset do filme Haunted com boneca da Spectra, que é a principal do filme.
O playset me parece bem detalhado e me lembra vagamente a entrada do cemitério que apareceu em Freaky Fusion, onde tem a entrada para as catacumbas. O playset parece que tem um efeito especial, que seria a fumaça. Muitos acharam que a Spectra está estranha, realmente ela está estranha, mas é porque é protótipo e imagem de protótipo é na maioria das vezes horrível! Porém ele me parece linda *u*

Geek Shiek. Uma linha com Frankie, Abbey e Howleen. Eu até que as achei bonitinhas, mas os óculos ficaram meio ''RESTART''. A Frankie ficou linda, creio que a colocaram como nerd por pena do Jackson. Jackson perdeu a Frankie por alguém que está ''morto'', coitadinho! Mas ela não deixa de estar linda. Abbey ficou muito linda também, mesmo simples. Howleen ficou tão fofa, o Fushion ficou tão fofinho. Enfim, amei as dolls. Apenas não gostei de seus óculos.

Amanita Nightshade. Uma provável nova personagem, sua trademark foi publicada a um tempo atrás. Seu sobre nome é NIGHTSHADE, junção de Night + Shade, que traduzindo fica Noite + Sombra. E seu primeiro nome pode ser italiano ou mexicano. Então espero uma monstrinha italiana, pois mexicana já temos a Skelita. Uma monstrinha italiana e sombria, A-M-E-I!!!

Acabou! O que achou do post? Não esqueça de deixar um comentário.
Beijos e até mais♥


12 comentários:

  1. Que bom que a diva do Ghoultastic voltou!!
    Viva \o/
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o seu tio <3
    As bonecas são muito lindas mesmo! Mas as do Haunted são estranhas '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *u*
      São mesmo, porém também não achei as Haunted tão bonitas. Mas acredito que seja a qualidade da imagem. Beijos♥

      Excluir
  3. Primeiramente queria dizer que Deus está no comando de tudo na nossa vida e se você acredita e tem FÊ nele o seu tio irá ficar melhor e segundo sobre o post e as bonecas, adorei todos as novas coleções, com exceção a Clawdeen e Draculaura Haunted e as Monster Exchange, essas bonecas saíram do foco de MH e passaram para uma coisa mais colorida nível Barbie...
    Mas adorei tudo...
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tenho muita fé que meu tio vai continuar conosco ^^
      Realmente, as novas coleções são lindas. Sobre a Clawdeen e a Draculaura Haunted, também não gostei muito. Eu sinceramente enjoei de tanto rosa na Draculaura, porém a Clawdeen ficou mais ''sinistra'' e mais estilo Monster High. Sobre as Monster Exchange, de novo, a Draculaura me decepcionou pelo fato do exagero no rosa. Mas a Lagoona eu até que gostei *u*
      Beijos♥

      Excluir
  4. Melhores para o seu tio :( Tenho certeza que ele vai melhorar se você tiver fé!
    As figuras de vinil são muito fofas, a minha preferida foi a Frankie *u* Mas todas estão divas, eu amei o cabelo delas! Eu gostei muito da coleção Freaky Field Trip, as monstrinhas estão muito lindas!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Eu também tenho ^--^
      As figuras de vinil são realmente super fofas!! A Frankie ficou linda, mas minhas favoritas são Clawdeen e Lagoona. A coleção Freaky Field Trip foi uma das coleções reveladas que eu mais gostei. Verdade, ficaram lindas!!!
      Beijos♥

      Excluir
  5. Nightshade significa planta(flor) da noite ....eu não sombra(se n ficaria night shadow)
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Shade significa sim Sombra. Algumas palavras em inglês tem vários significados, mas a tradução de Shade não tem nada haver com planta ou flor. Só que a trademark pode se tratar de uma monstrinha planta, porque Nightshade é o nome de uma planta, que também é conhecida por Solanaceae. Beijos, espero ter esclarecido tudo.

      Excluir
  6. Sinto muito pelo seu tio Jess, acho que todo mundo já passou ou vai passar uma vez na vida por isso, mas tenha fé, acho que não vai acontecer , só não caia na modinha e corte os pulsos!
    Eu simploriamente ADOREI a trademark, tenho certeza que vai chegar pisando!
    poderia seguir? (novo blog):http://mydeardiarybookblog.blogspot.com.br
    bezos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois... Eu nunca passei por isso, e estou com medo que algo aconteça com ele, mas tenho fé que ele irá se recuperar! Pra mim, cortar os pulsos é burrice e eu não sou burra!
      Eu também, tomara que seja uma monstrinha linda *u* Posso sim ^^
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥