27 junho, 2014

2 Novas Ocs!!

Olá♥
Agora,você deve estar se perguntando(ou não): Por que a Jess está postando toda hora? Porque eu estou de féria,e não tem nada,nada,nada,nada pra fazer,NADA,NADA,NADA!
Enfim,eu fiz duas novas Ocs,e uma delas é brasileira...
Curiosos??


Sophia Dickens

Bom,ela é filha do...acho que vocês já sabem...não gosto muito de falar(digitar) esse nome...
Mas o fato é que o pai dela que ela seja má,mas ela é boazinha e se finge de má quando está perto do pai.
Por isso ela usa essas roupas.


Mariana Corumi
Essa é a monstrinha brasileira,filha do Curupira.
Ela não tem mãe,o Curupira a criou(literalmente)
Ela ama a natureza,ama os animais,ela é sempre anda com um sorriso radiante e ela sempre quis ter uma mãe.

Gostaram delas? Espero que sim!!
Beijos♥

14 comentários:

  1. AAAAIIII, eu amei ♥ Parabéns :) A única OC que fiz (já tem um tempinho q) é filha do Curupira também ^^ Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA *--------* Eu vi sua OC e ela é linda ^^
      Beijos♥

      Excluir
  2. Adorei a filha do Curupira!Super fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Essa foi a minha intenção!!
      Beijos♥

      Excluir
  3. OMG *----*
    Eu amei elas!!!!!!!!!! <3 A Mariana Corumi Ficou diva demais!!!Você tem muito talento para fazer Oc's!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada *~* Obrigada de novo!!
      Beijos♥

      Excluir
  4. Que Lindas! Vc faz suas o'cs no Paint?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Faço sim,e para dar alguns retoques e realces eu uso o pixlr.com/editor
      Beijos♥

      Excluir
  5. ♫ Na tela do meu Pc no meio deste povo ♫ A Jess lacrou Denovo ♫ Na tela do meu Pc no meio deste povo ♫ Sambou nas inimigas denovo ♫ ♥❤♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk amei *--* Muito obrigada!!! ''Sambou nas inimigas denovo ♫'' ri muito!! kkk
      Beijos♥

      Excluir
    2. kkkk Savio Alves A Musica Ficou Legal , Gostei :)

      Excluir
  6. Adorei! Suas oc's são perfeitas!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Jess , VocÊ Tem um Talento Que Eu Queria Ter.Adorei As Duas , Mais A Brasileira Foi A Que Eu Mais Gostei.Beijos <3

    http://cantinhodaluanasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥