19 junho, 2014

MH - Promo Pic I Heart Accessories e Monster Maker

Olá♥
Eu estava no Tumblr procurando novidades,e vi que a Promo Pic de duas novas linhas de Monster High,que são: ''I Heart Accessories'',composta pelas Skelita e Operetta e a outra linha,que é a ''Monster Maker'',uma linha que você mesmo cria sua monstrinha.
Come on?!


I Heart Accessories
Eu gostei bastante dessa linha,a Operetta e a Skelita estão lindas!
A Skelita está muito fofinha *--*

Monster Maker
Não sou muito fã das Monster Maker,mais eu achei interessante o fato de poder colorir a roupa e poder muda-la,isso é bem Barbie,mas é legal...

Gostaram do Post? Não se esqueçam de comentar!
Bjs,Jess

Creditos: darth-alinart's

2 comentários:

  1. Realmente a minha preferida do I Love Acessories foi a Skelita..simples mas gostei

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Minha também *--* Ela ficou muito fofa!
      Beijos,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥