30 junho, 2014

Novos Protótipos de Sapatos

Olá♥
Eu acabei de acabar o layout,e postei isso no post anterior,se quiser elogia-lo é só comentar no post anterior...
Enfim,eu estava no Monster-Lili,e vi que foram liberadas imagens de possíveis novos sapatos,ainda não se sabe se é de Monster High ou de Ever After High.
Então,vamos lá?


Pra mim,o primeiro sapato é da Abbey de Monster High. E o segundo é de uma nova personagem de Ever After High,que seria a filha da Pequena Sereia,pois podemos perceber algumas estrelas e espinhos de peixe ou até das irmãs werecats de Monster High,Meowlody & Purrsephone...não sei!

E vocês? Acham que os sapatos são de quem??
Comentem! E não se esqueçam de seguir o blog!!!
Beijos♥

3 comentários:

  1. Olá. Os segundos sapatos são da Gigi, de mh. Da para ver o seu escorpião. Isso é sinal que há uma nova gigi!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não podemos esquecer k a sua aula favorita e astrologia. As estrelas e os saltos são telescópios. Será uma nova linha de sala de aula.

      Excluir
    2. Oi,pode ser que seja da Gigi,da linha ''Sua aula preferida''. Pra mim,aquilo está mais pra uma espinha de peixe do que um escorpião...
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥