23 junho, 2014

EAH - Detalhes da Cerise Wolf

Olá♥
A pouco tempo atrás,foi confirmado que haveria um Cerise Exclusiva San Diego Comic Con
Cerise dispensou o seu destino de virar a Chapeuzinho Vermelho,escolhendo seguir o destino do seu pai,o Lobo Mau.
Antes já tínhamos visto algumas imagem dessa linda Cerise Wolf, mas agora podemos ver seus detalhes mais de perto.
Vamos ver mais detalhes dessa linda??


monster-lili:

New pics of Cerise Wolf!!monster-lili:

New pics of Cerise Wolf!!
(Clique nas imagens pra ver o tamanho original)
monster-lili:

New pics of Cerise Wolf!!monster-lili:

New pics of Cerise Wolf!!
monster-lili:

New pics of Cerise Wolf!!
Eu simplesmente amei essa Cerise *--* Ela está muito muito linda. Esse seria um dos momentos que eu queria ser rica... #mãecomprapramim

E vocês?? Gostaram??
Deixe sua opinião nos comentários!!
Beijos♥


4 comentários:

  1. Mas já alteraram a capa do livro?, ou melhor dizendo da caixa da boneca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,essa é a parte de trás da caixa...acho...
      Obrigada por comentar!!
      Beijos♥

      Excluir
  2. Adoro essa boneca Jess :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boneca é perfeita *--* Eu quero ela!!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥