27 junho, 2014

MH - Swim Class Wave 3?+Novo Episódio Creepateria

Olá♥
Me desculpem ficar esses 2 dias sem postar,a razão é a seguinte: Antes de ontem,eu fui pra praia e cheguei da praia ontem de madrugada,e eu cheguei com muito sono,por isso não postei.
Mas o bom(pra mim) é que eu voltei!
Enfim,foi liberado uma imagem de uma suposta continuação para a linha ''Swim Class'',que supostamente está na wave 3,e nessa suposta wave 3,a linha está composta por: Jinafire,Clawdeen e Spectra.
Também foi liberado mais um episódio chamado ''Creepateria'',infelizmente o episódio está em inglês...
Vamos ver?


Swim Class Wave 3?
Minha Nossa Senhora do Pudim,fiquei cega...o arco-iris acabou de passar na minha cara...
Detestei elas,com certeza a Mattel não tem mais criatividade,todas as novas linhas estão vindo com acessórios repetidos,que bosta Mattel,por que faz isso??
A Jinafire ficou parecendo uma vassoura com esse cabelo boi lambeu.
A Clawdeen parece que ta indo pra uma festa ''Neon Lights'' de roupa de banho.
A Spectra parece um Smurf que veio ao contrário(pele branca e roupa toda azul,Smurfs normais tem pele azul e roupa branca,menos o Papai Smurf).
Essa linha pode se referir com apenas uma palavra ''BREGAS''

Novo Episódio Creepateria
O Episódio conta como a comida da cantina Monster High é horrível e as monstrinhas abrem a Creepateria com comida bem melhor...e mais bonita...
Eu achei o episódio bem legal,apesar de não ter entendido nada :/

E você? Oque achou das supostas novas ''Swim Class'' e do novo episódio?
Não se esqueça de comentar!
Beijos♥

4 comentários:

  1. "A Jinafire ficou parecendo uma vassoura com esse cabelo boi lambeu.
    A Clawdeen parece que ta indo pra uma festa ''Neon Lights'' de roupa de banho.
    A Spectra parece um Smurf que veio ao contrário(pele branca e roupa toda azul,Smurfs normais tem pele azul e roupa branca,menos o Papai Smurf)."

    hausahushausahushausahushausahushausahushausahushausahus' Ri LITROOOOOS disso, q O pior é que sou obrigada a concordar, rs :c

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk fazer oque?! Elas estão ridículas!!!! kkkkkkk Beijos♥

      Excluir
  2. Nossa eu odiei essa coleção,a Jinafire tá horrorosa com esse cabelo pra cima parece que tomou um susto,credo,a Clawdeen ficou + ou - o cabelo ficou bonitinho mais a roupa horrivel,acabaram com a Spectra tadinha mais ta muito feia.
    O episodio é muito legal eu to doida com a Cleo e com o playset dessa coleção.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,elas estão muito coloridas. Na verdade,elas são estão feias por estarem muito coloridas. Acho que se a Jinafire ficar com um cabelo normal,ela fica bonita. Se a Clawdeen estivesse com cores menos neon tipo roxo e com batom lilás ela fica bonita. Se a Spectra tivesse menos azul e mais roxo ficaria mais bonita.
      Mas enfim,eu também gostei do ep. apesar de não tem entendido...Particularmente eu não gosto da Cleo Creepateria,mas eu também quero o playset.
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥