19 junho, 2014

Desculpem-me Pelo meu Sumiço+2 Tags

Olá *~*
De novo...fiquei sem postar por um tempo,mas não sei quanto...vou explicar...
O Porque do meu sumiço é que minha internet está muito lenta pra postar,então dá um certa preguiça postar com uma internet ruim,tipo,se eu quisesse postar,eu iria ficar uma hora esperando pra imagem carregar,uma hora pra postar.uma hora pra entrar nos blogs,e nos Tumblr's pra ficar procurando novidades...ou seja,pra postar algo,eu fico mais de três horas no computador SQN
Enfim,estou de volta! E Nesse post irei fazer 2 tags,uma tag que Izynha do Sweet Cupcake me repassou,e a outra tag,eu peguei do Monster High Ráh.
Come on?


Tag - Você já Sonhou... (Tag criada por Candy Cherry)
1. Você já sonhou em conhecer suas amigas virtuais?
Claro,todas elas são incríveis!!
2. Você já sonhou em ser famosa na sua carreira favorita?
Sim *--*
3. Você já sonhou se viajasse para a sua cidade dos sonhos?
Sim,quem nunca?
4. Você já sonhou em ser famosa?
Não. Eu sou muito tímida,não aguentaria a fama e os fãs...
5. Você já sonhou se a sua inimiga fosse a sua melhor amiga?
Bom,se ela é minha inimiga,quer dizer que eu não quero que ela seja minha amiga,certo?!
6. Você já sonhou sem ser rica?
Sim...
7. Você já sonhou em encontrar uma amiga virtual que você goste muito na rua?
Sim!
8. Você já sonhou em criar uma marca de comida/roupa famosa?
Sim,não que eu tenha muita criatividade pra isso...
9. Você já sonhou se algum dos seus sonhos fossem infinito?
Não!
10. Você já sonhou em inventar o seu próprio prato de comida?
Mais ou Menos. Como já disse,não sou muito criativa
11. Você já sonhou se todos os dias fosse Natal?
Não,seria horrível aquela falsidade de vendedores todos os dias...
12. Você já sonhou em dar a volta ao mundo?
Sim,amo viajar!

Repasso para todos os seguidores do blog

Tag - We Are Monster Fãs (Tag criada por Corner of Biel)
1-Como você conheceu Monster High.
Conheci quando minha amiga me perguntou se eu conhecia sobre Monster High,ai eu falei que não,e aí ela me mostrou...História interessante né?!
2-Por que você gosta de Monster High.
Porque elas não bem diferenciadas sobre todas as outras bonecas,elas são monstruosamente lindas.
E Ela nos ensina a aceitar os outros,porque nossas diferenças nos fazem ser iguais!
3-Qual é sua monstrinha favorita.
Clawdeen Wolf,amo aquela loba...
4-Qual seu monstrinho favorito.
Heath Burns.
5-Qual monstrinho(a) que você menos gosta.
Draculaura,me julguem.
6-Qual monstrinho(a) mais parece com você.
Não sei...acho que a Twyla...
7-Qual a doll, que na sua opinião é a mais bela e detalhada.
Acho todas as 13 wishes lindas e detalhadas
8-Qual a doll que você manos gosta.
Jinafire Long e Twyla,acho as bonecas muito estranhas.
9-Qual é o seu casal favorito de Monster High.
♥Abbey e Heath♥
10-Qual seu blog Favorito de Monster High.
Nossa,se eu escrevesse aqui,iria ocupar muito tempo da minha vida.
Todos os blog parceiro são lindos e incríveis!!

Repasso para todos os seguidores do blog

Gostaram? Espero que sim!
Prometo que não vou ficar tanto tempo sem postar!
Não se esqueçam de comentar :3
Bjs,Jess


Creditos pela Assinatura: Cantinho Monster High

4 comentários:

  1. Muito obrigado por ter participado da minha Tag!Fico muito feliz em agora poder saber mais sobre você e como conheceu Monster High!E olha só meu casal favorito de MH também são Abbey end Heath..Tanto é que meu novo Layout é totalmente em homenagem a eles..Beijos
    http://gabrielarieiv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *--* A Culpa é sua por ter feito uma tag tão boa!!
      Abbey e Heath são perfeitos♥ Eu vi,está lindo!!
      Beijos,Jess

      Excluir
  2. Senti saudades :( haha' E adorei suas respostas em ambas TAG's! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Awnt *--* hehe
      Obrigada,eu me esforço! kkkk
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥