21 junho, 2014

EAH - Detalhes da Briar Beauty Thronecoming

Olá♥
Eu acabei de postar...me dá uma raiva quado eu acabo de postar,e vem uma novidade...mentira,eu amo isso!
Enfim.foram liberadas imagens da linda Briar da coleção Thronecoming,que mostra seus lindos detalhes!
Vamos ver?


Thronecoming Briar BeautyThronecoming Briar BeautyThronecoming Briar BeautyThronecoming Briar BeautyThronecoming Briar Beauty
Thronecoming Briar Beauty
Thronecoming Briar Beauty
Thronecoming Briar Beauty
Thronecoming Briar BeautyThronecoming Briar Beauty
Thronecoming Briar BeautyThronecoming Briar BeautyThronecoming Briar BeautyThronecoming Briar Beauty
Eu já disse que ela é linda? Pois é,ela é linda!
Ela é linda demais gente,eu tenho que ter ela!!!!!
Dá pra perceber que ela gosta de unicórnios,porque o brinco dela é um unicórnio em cima de alguma coisa,parecido com um carrossel,e na máscara dela tem um chifre de unicórnio,que eu gostei bastante...

E vocês? Gostaram da Briar? Eu amei!
Comente,deixando suas opiniões ou perguntas!
Beijos♥

Créditos: Raye Del Sol pelas imagens e MH e EAH Mania pela informação

6 comentários:

  1. Briar diva *--*
    Ela ficou muuuito linda e perfeita!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva divosa *--*
      Ficou mesmo perfeita!!
      Beijos♥

      Excluir
  2. É que nesta coleção cada personagem escolhe um animal,por exemplo a Raven escolheu um corvo,e a Briar um unicórnio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade elas sempre usam roupas que combinam com elas,por exemplo: Raven é o corvo,Madeline é o chá,Ashlynn são os bichinhos da floresta,Apple é a maçã,Briar são as flores e os espinhos,e nessa coleção acrescentaram o unicornio...e assim vai...
      Beijos♥

      Excluir
  3. O únicornio é pra representar o pet dela o Divacorn, mas essa Briar é a mais perfeiita das Briar's ! Bjjjs...^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts,nem sabia...kkk
      Ela é muito perfeita mesmo *--*
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥