20 junho, 2014

MH - Promo Pic em Melhor Qualidade da Linha I Heart Accessories

Olá♥
Hoje estou com muita preguiça,porque fiquei em casa o dia todo sem fazer nada,e vou ficar assim sábado e domingo,é estranho,mas estou com saudades da escola :/
Eu estava no Tumblr,e vi que foram liberadas imagens com qualidade melhor das Promo Pic da Linha I Heart Accessories,composta por: Skelita e Operetta.
Já sabe onde clicar,né?!


Skelita Calaveras
Ela é minha favorita,aliás todas as Skelitas são lindas!

Operetta
Eu também achei ela linda  *--*
Adorei o lencinho dela!

Em suas caixas
(clique na imagem para ver a imagem em tamanho original)


E Vocês? Gostaram das bonecas?
Comentem deixando suas opiniões!
Beijos,Jess

2 comentários:

  1. A Operetta mais que divou, ela simplesmente ficou fantástica, sensacional :*
    Essa coleção conseguiu da uma caprichada em um estilo rebelde antigo nela ^3^ Ao mesmo tempo ela ficou fofa e ficou com um visual de um rock antigo õõ/ Eu estou apaixonadíssima por ela !!

    Babado MH - Fanfic cap. 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,ela está muito diva :3
      Verdade,faz tempo que não vejo uma Operetta assim! Adoro esse estilo da Operetta *--*
      Beijos,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥