20 junho, 2014

MH - Nova Coleção da Família Wolf+Promo Pic Coffin Bean Wave 5

Olá♥
Ok,eu acordei agora,ainda estou com um pouco de sono,estou com muita preguiça,mas estou aqui postando.
Estou surtando aqui,sabe porque? Porque a MATTEL vai lançar um coleção da Família Wolf,e eu quero muito hehehehehehehehe. A Coleção é composta por: Clawdeen,Clawd,Howleen e Clawdia AVÁ!!
Também foi liberado a Promo Pic da Linha Coffin Bean,composta por: Twyla,Robecca e Venus.
Come on?

Coleção da Família Wolf
Amei todos dessa coleção!
A Howleen está muito fofa com esse cabelo curto *--*
O Clawd está bonito,mas esse cabelo estragou tudo...
A Clawdia está muito linda,melhor que a basic.
A Clawdeen está diwa,amei o cabelo dela


Promo Pic da Linha Coffin Bean
Achei todas muito lindinhas *--*
Nunca gostei  de nenhuma boneca da Twyla por conta do seu rosto,que eu acho horrível,mas tirando o rosto,eu achei ela fofinha!!
A Robecca é a minha favorita dessa coleção,ela está muito linda!
Eu gostei da Venus,mas acho que ficaria melhor sem o batom verde...ficou estranho.

E Vocês? De qual linha gostaram mais?
Deixe suas opiniões nos comentários!
Beijos,Jess


2 comentários:

  1. Jess♥,porque vc botou "Wave 5"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu achei que fosse a Wave 5,na verdade ainda acho. Mas só pra prevenir vou mudar e colocar só ''Coffin Bean''
      Beijos,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥