02 junho, 2014

EAH - Nova Cerise Exclusiva SDCC?

Olá *--*
Foram liberadas imagens,poucas imagens da nova boneca da Cerise Hood,que também tem muita chance de ser exclusiva da San Diego Comic-Con ou New York Comic-Con.
Pelas imagens,dá pra ver que a boneca é muito detalhada,e talvez essa boneca pode mudar o destino de Cerise.
Curioso?


Se lembram deste protótipo que eu postei a um tempo atrás?
O Protótipo,é da provável Cerise exclusiva SDCC ou NYCC.
Aqui estão as imagens:
"Imagine se você pudesse abrir um outro mundo de possibilidades perversas, alterando o seu destino!"

"E se um estudante de Ever After High decidisse seguir os passos de seu pai, em vez dos passos de sua mãe?"

Não dá pra se ter muito ideia de como vai ser a boneca,mas tenho certeza que ela vai ser mais lobo do que Chapeuzinho Vermelho.
Provavelmente,ela vai mudar seu destino,deixando de ser a Chapeuzinho Vermelho e virar ''A Loba Má''.
Com toda certeza,estou muito curiosa pra ver a boneca inteira,e vocês? Oque acham?
Deixem suas opiniões nos comentários.
Bjs,Jess

Créditos: Eco Punk ~ Monster High pelas imagens e Tradução das legendas das imagens feitas por mim,Jess

4 comentários:

  1. Nossa imagino como deve ser essa doll :)

    Vc pode participar do meu concurso?

    http://bmh-blogmonsterhigh.blogspot.com.br/2014/05/concurso-de-ocs-oficial.html

    Aguardo a sua participação! Bjjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve ser linda *--*
      Não sei,é que estou sem tempo pra fazer inscrição...
      Bjs,Jess

      Excluir
  2. Nossa essa doll da Cerise deve ser linda mas vai custar altoooo,seguindo segue de volta?
    http://chocolatesweetloves.blogspot.com.br/
    (amei o layout esta muito fofo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela infelizmente vai custar caro,porque é exclusiva San Diego Comic Con *~*
      Sigo sim!
      Bjs,Jess (obrigada)

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥