22 junho, 2014

Matéria Exclusiva - Tudo Sobre Clawdeen Wolf

Olá♥
Como o mundo de Monster High está muito parado,eu resolvi fazer uma matéria exclusiva,a primeira matéria do blog!
E a matéria vai ser sobre minha personagem preferida de Monster High,Clawdeen Wolf.
Come on????

Matéria Exclusiva - Tudo Sobre Clawdeen Wolf

Personalidade:
Clawdeen Wolf é confiante,enérgica e feroz. Clawdeen também é Leal e protetora com seus amigos e sua família. Como ela veio de uma família grande,ele teve que aprender a cuidar de si mesma. 

Família
Clawdeen tem uma grande família em uma casa não tão grande,e sempre parece que existe algum tipo de drama acontecendo lá. A Maneira como eles discutem,dá a perceber que eles não se gostam,mas é claro que eles se gostam,eles são irmãos e se isso não acontecesse as leis da física não estariam certas(SQN).
Seus irmãos conhecidos e oficiais são: Clawdia, Clawd e Howleen.

Nos livros de Monster High,Clawdeen possuí 5 irmãos e 1 irmã e são nomeados: Clawd o irmão mais velho ,Howlmilton,os trigêmeos Howldon,Howie e a Howleen,e o irmão mais novo Clawnor. Sua mãe é chamada de Harriet e seu pai Clawrk.

Amigos
Suas melhores amigas são Draculaura e Frankie. Ela também é amiga de Lagoona Blue, Abbey Bominable, Ghoulia Yelps e Cleo De Nile.

 No inicio,Clawdeen teve uma espécie de rivalidade com Cleo,e a razão é a seguinte: Antes de namorar Deuce Gorgon,Cleo namorava o irmão da Clawdeen,Clawd (E tudo legal né, tipo, minha melhor amiga e meu irmão namorando... tudo ok). E elas eram muito amigas,até Cleo conhecer Deuce,e Cleo gostou muito de Deuce,e largou o Clawd pra ficar com Deuce. E Clawd ficou arrasado,fazendo com que Clawdeen fique com dó do seu irmãozinho e por isso Clawdeen passou a ficar com ódio de Cleo,e ficou um climão entre as duas.. Mas com o tempo tudo isso foi resolvido... Mais cai entre nós,Clawd está muito melhor com Draculaura!!
Enfim,Clawdeen tem pouca interação com Deuce Gorgon, embora em seu diário ela escreve sobre a provocá-lo.

Clawdeen também tem um bichinho de estimação chamado Crescent,ele é um gatinho tendo um incrivelmente e assustador pelo roxo e macio


Romance
Atualmente Clawdeen está encalhada,apesar do fato de que seu perfil menciona que ela gosta de flertar...
Em "New Ghoul @ School",ela dançou com um garoto gato,mais isso não deu em nada.

Em "Fright On!",Clawdeen dança com Rômulo.

No filme ''Ghouls Rule'',Draculaura tenta arrumar um namorado para Clawdeen,dizendo que ela evita o namoro por medo,e Clawdeen surta dizendo que não precisa de ajuda pra namorar e blá blá blá... E no final do filme ''Ghouls Rule'',onde ocorre o baile de Halloween,ela encontra Thad e o acha muito atraente,então ela decide arriscar e pedir-lhe para dançar...mas no fim isso não deu em nada,Clawdeen continua encalhada.


Curiosidades
  • Seu nome completo é Clawdeen Lucia Wolf
  • No projeto original Clawdeen tinha meias e blusa em cores de rosa forte, e seu rosto também era bem diferente, além do fato de que ela tinha um cabelo mais volumoso.
  • Nos Estados Unidos, sua voz é desempenhada por Salli Saffioti, que também faz a voz de Cleo de Nile. No Brasil, ela é dublada por Pricila Ferreira.
  • Nos livros ela é apelidada de Claudine e ela é a blogueira de Monster High.
  • Nos livros Ela tem um tufo de pelos em volta do pescoço, o que geralmente é confundido com uma estola (nossa,que horror)
Espero que tenham gostado da Matéria,e não se esqueçam de comentar!
Se quiserem mais matérias é só pedir!!
Beijos♥

8 comentários:

  1. Amei!A Clawdeen é a minha preferida também!Mas como não leio os livros,não vejo muito as curiosidades.
    Mas não sabia que ela era blogueira,nem que a Howleen era uma de trigêmeos.Pois oficialmente,ela que é a menor,sendo que literalmente é Clawnor.Seria legal se lançassem mais!
    Faça mais matérias desse tipo!Da próxima faz da Operetta ou da Nefera,já que são personagens que conheço pouco?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Nem eu,mas é bem estranho Clawdeen ser a blogueira de MH,Howleen é uma dos trigêmeos somente no livro...por enquanto. Seria mesmo,queria mais Wolf's em Monster High!!
      Olha,o blog Oh Meu Rá MH e EAH,fez uma matéria dessas duas personagens,e as matérias são ótimas!! Aqui estão: http://ohmeuramh.blogspot.com.br/2013/08/a-verdade-da-familia-de-nile.html
      http://ohmeuramh.blogspot.com.br/2014/03/materia-oltr-operetta-tudo-sobre.html

      Pode dar outra sugestão? Beijos♥

      Excluir
  2. Amei o post! Eu também adoro a Clawdeen! Eu tenho aquele livro Monster High 3, e já terminei de ler ele! Acho que vou fazer também uma matéria de alguma monstrinha!Só não sei qual :p
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs












    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Eu sempre tive vontade de ler,mas nunca tive vontade de comprar o livro :/ Ele é bom???
      Faça,acho que vai ficar monstruosamente incrível!!
      Beijos♥

      Excluir
  3. Obrigada!! É,parece que esse blog está plagiando muitos blogs...já vou lá deixar um comentário...
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Hey !!! Jess Adorei a matéria , podia me passar a fonte da imagem em que Clawd , Clawdia e Howleen estão juntos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obrigada!! Eu acho que o nome da fonte é gogozombie,tenho quase toda a certeza que é esse o nome! Beijos,obrigada por comentar♥

      Excluir
  5. Adorei mas adorava que a classes tivesse namorado

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥