21 junho, 2014

MH - Promo Pic das Inner Monster e seus Acessórios

Olá♥
Como todos os dias anteriores.acordei quase ás 15:00,mas tudo bem...o que importa é ter saúde!
Emfim,eu estava no Tumblr,quer dizer,nos Tumblr's e vi que foram liberados a Promo Pic das Inner Monster,na verdade só de uma delas e a outra mostrando os acessórios de todas elas.
Curiosos?

Eu até que gostei dela,eu achei muito interessante o fato de mudar a make da doll.
Amei as roupas e acessórios

Essa Promo Pic são das outras dolls,mas eu não achei das bonecas já ''montadas'' :/
Mas eu amei as roupas e acessórios...menos os cabelos...

E vocês? Gostaram das Inner Monsters?
Deixe sua opinião nos comentários!
Beijos♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥