27 junho, 2014

MH - Promo Pic da Linha ''Save Frankie''

Olá♥
Eu estava no Tumblr,especificamente,no Capricho Monster™ e vi que foi liberada a Promo Pic da linha ''Save Frankie'' que faz parte do filme Freaky Fusion.
A linha é composta por: Jackson,Draculaura e Clawdeen.
Vamos lá?!


Promo pics, Save Frankie! (Freaky Fusion) *-*
Eu gostei bastante da linha,gostei de todos...
A Draculaura está muito fofinha com esse lacinho no cabelo.
Amei a roupa e o cabelo da Clawdeen.
O Jackson está muito bonito,mas o óculos nem tanto...
Eu amei os acessórios que vem com eles!!
Mas achei a linha bem desnecessária...

E você? Gostou da nova linha?
Deixe seu comentário!
Beijos♥

2 comentários:

  1. Oi ! amei o post <3, passei aqui para avisar que o resultado do game saiu
    monsterhighebarbieofficial.blogspot.com.br/2014/06/resultado-do-game-cine-b-girl.html
    obg e bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,obrigada *--* Eu vi e amei,obrigada!!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥